Desativação de nr fora dos 90 dias
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em 23-02-2025 11:29 AM
Bom dia exmos senhores, o meu foi desativado por falta de pagamento da fatura, mas ainda não ultrapassou os 90 dias. Eu já havia falado antes com a linha do contencioso e o que me foi orientado é que eu entregasse os equipamentos, solicitasse um acordo de pagamento e fizesse um novo contrato em nome de uma outra pessoa para poder recuperar os nrs. Para o meu espanto quando vou à loja entregar os equipamentos fui informada que ja não poderia recuperar os nrs. Mas ainda não fiz os 90 dias. Podem por favor ajudar a esclarecer essa situação ou enviar um e-mail aonde posso solicitar a recuperação dos nrs ?
1 RESPOSTA 1
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em 23-02-2025 12:32 PM
Olá @Maura2,
Permita-nos verificar mais detalhes da situação e dos respetivos números, para consultarmos a possibilidade da reativação dos mesmos.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

