Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Bom dia. Sou recém subscritor e na contratação estavam incluídos 2 vouchers, para além de prime 24 meses. Não recebi nenhum dos vouchers. Podem ver PF?Obrigado
Ao ativar a oferta fui parar ao site da Amazon. Fiquei no botão ativar e deu erro porque já tinha prime nessa conta.Cancelei e voltei à app da Vodafone na box. Voltei a ativar a oferta e dá erro.Agora não tenho prime nem usufrui da oferta.O que fazer...