cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fatura com penalidade

Dncpax
Visitante Junior
Visitante Junior

Recebi fatura com penalidade de 40€... 

Só posso pressupor que estará relacionado com o fato de ter devolvido o extensor de rede, que desde início venho a reclamar que me foi deixado em casa durante a instalação indevidamente. Nunca o pedi, nunca contratei o seu aluguer. Sempre reclamei que o viessem levantar, que não fizeram.  Acabei por o devolver eu. Emitiram até nota de crédito em relação aos valores que me foram sendo cobrados desse equipamento. E agora... uma penalidade contratual de 40e...

São mesmo cansativos... Nunca na vida gastei tanto tempo e tanta exasperação com uma empresa como gasto com a Vodafone...

Podem por favor resolver esta questão?

Grato.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dncpax,

 

Pedimos desculpas pelo lapso associado ao respetivo equipamento e fatura.

 

Permita-nos verificar a informação que consta no nosso sistema e o motivo do respetivo valor associado à penalidade.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone