cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Serviço fixo (TV,NET,VOZ)

Msshadow23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite ,

Desde hoje por volta das 18:00h na zona da quinta do conde deixei de ter todos os serviços em casa (TV,NET,VOZ).

O router apenas tem ligadas as luzes do Power e do Wi-Fi, e tem as luzes do "Phone" e do "Fiber" a piscar a vermelho.

Em 1 semana já é a segunda vez que ocorre, a semana passada fiquei mais de 24horas sem serviços, espero não ficar mais 24horas

É inadmissível pagar um serviço para não o usufruir

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Msshadow23,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida no seu serviço.

 

Para que possamos verificar mais detalhes da dificuldade e ajudar com a resolução, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone