Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Smart X9

Boa tarde!De um momento para o outro o meu telemóvel deixou de registar as notificações de chamadas perdidas. Só consigo ver as mesmas se abrir o telefone e for à lista. Notei que junto de algumas destas chamadas aparece um ícone com as iniciais HD. ...

Sandra_Fontes por • Novo Utilizador
  • 2389 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código de desbloqueio

Bom dia, Pretendia desbloquear um telemovél Sony. Agradeço informação sobre os dados que necessitam para proceder ao desbloqueio. Muito obrigado.

nvieite por • Visitante Junior
  • 2130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear telemóvel

Comprei um telemóvel a um amigo um huawei p20 lite e está bloqueado á Vodafone, ele foi á loja Vodafone onde o comprou e disseram lhe que não o podiam desbloquear. Esse amigo continua na vodafone, o que posso fazer para desbloquear o telemóvel. Obrig...

Sergediniz por • Novo Utilizador
  • 2568 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear Huawei p8 lite 2017

Modelo pra - lx1 Imei ****************** Continuo cliente Vodafone Pretendo desbloquear um equipamento que está parado para uso do mesmo para outra operadora

Liliana92 por • Novo Utilizador
  • 1615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de SIM

Boa tardeCompre um Samsung a20e, a final é da vodafone usei um SIM da outra operadora esta me pedir  PIN de desbloqueio de rede SIM.Peco que me ajudem no desbloqueio para que eu possa usar outras operadorasObrigado

Sulai por • Novo Utilizador
  • 2256 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

processo de garantia falhado - sem reparação

Exmos. Senhores Venho por este meio, mais uma vez, manifestar o meu total descontentamento na condução de um processo de garantia na vossa loja situada no Parque das Nações.No dia 20/08/2018, comprei um telemóvel SAMSUNG Galaxy A6+ preto, através do ...

CainaFSF por • Novo Utilizador
  • 2288 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Fibra suspenso 15 a 20 Janeiro...compensação

Exmos srsSolicito que seja analisado e feito os acertos referente ao serviço fibra que esteve suspenso entre 30 e 31/12/2019 e recentemente de 15 a 20 de Janeiro, somando um total de 8 dias, sendo que esta ultima suspensão do serviço foi muito penali...

Miguel_40 por • Super Visitante
  • 1499 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

COMPREI UM TELEMOVEL QUE VEIO PARTIDO HUAWEI P30 LITE

No dia 6 de Janeiro de 2020 dirigi-me à loja da Vodafone, em Almeirim.Por não estar disponível na altura,  solicitei à minha mãe que o fosse levantar no dia 08/01/2020. Embora o telemóvel tivesse sido pago no dia 6 de Janeiro, a funcionária só emitiu...

rbrazileiro por • Novo Utilizador
  • 3263 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

EMUI 9.1.0 no P Smart

Bom dia.Este fim de semana atualizei no meu PSmart o EMUI para a versão 9.1.0.163.Desapareceu-me o fingerprint.Como dar a volta ao problema?Alguem na mesma situação?

LilianaSilv por • Novo Utilizador
  • 1600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como desbloquear telemóvel

Boa noite, Preciso que me informem como é possível desbloquear o telemóvel para conseguir utilizar 1 cartão do Reino Unido e efetuar chamadas no país? Agradeço a atenção, ficando a aguardar 1 contacto. Ana Rita Frazão

Ana_Rita por • Novo Utilizador
  • 1340 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos