Ajuda
Boa tarde, comprei um celular, e quando tento trocar de cartao SIM, ele pede um código de desbloqueio ME, por favor alguém me ajuda a encontrar esse código .
Boa tarde, comprei um celular, e quando tento trocar de cartao SIM, ele pede um código de desbloqueio ME, por favor alguém me ajuda a encontrar esse código .
Encontrei um tlm antigo Nokia n73 e queria desbloquear... É possível? O IMEI é *************
Bom dia, preciso de ajuda para saber meu código PUK e desbloquear meu celular. Após realizar uma atualização no meu iphone, o telemóvel pediu o codigo PIN inicial (o qual eu não lembro) e após 3 tentativas passou a pedir o código PUK.Não tenho acesso...
Boa noite, Necessitava de desbloquear, com alguma urgência, um telemóvel adquirido há dois anos pelo clube Viva. Como posso proceder? É possível resolver sem me dirigir a uma loja? Cumprimentos,
Boa tarde,Tenho um Nokia 2 adquirido pelo clube viva a cerca de 2 anos e precisava de o desbloquear mas já nao sei da fatura de compra.É possivel ajudarem-me? Obrigado
Olá, tenho um iPhone 7 e está bloqueado com a vossa operadora mas pretendo usar uma operadora diferente. O que devo fazer ?
Muito boa noite, perdi o puk do meu telemovel e já tentei adquirir o mesmo através do My vodafone mas não consegui. O que posso fazer para o obter? Cumprimentos,
Boa TardeGostaria de saber o preço de um ecrã novo para um Samsung Galaxy J5 2017? Atenciosamente.
Boa noite,Gostaria de saber como posso fazer para desbloquear um telemóvel comprado na Club Viva.Obrigada