Desbloqueiar o número do meu chip
Como fazer para desbloqueiar o número do meu chip?
Como fazer para desbloqueiar o número do meu chip?
Boa noite um dos meus familiares bloqueou o meu pin ahora esta a pedir puk e eu n tenho
Ola boa tarde gostava de saber o pin de desbloqueio do ultra 6 IMEI 358736064466532 pin original **** numero de telem *********
Olá, eu queria desbloquear um Samsung A3 2016, e queria também saber os custos associados.
Tenho o pin puk e iccid
Necessito de uma segunda via do cartao sim, mas não sei os meus users do myvodafone, codigo pin e puk original, e estou em espanha. Preciso dele com maxima urgencia. Como posso conseguir? O cartao esta em meu nome, nif e morada, esses dados sao sufic...
Pretendo desbloquear o meu telemóvel.
Olá,No fim de semana fui à vodafone de modo a que me desbloqueassem o tlm para outras redes disseram que ia depois receber uma msg com um código de desbloqueio.Hoje recebo uma mensagem a dizer que o pedido de desbloqueio foi feito à apple e que teria...
Preciso descobrir qual meu número para poder fazer a recarga. Como descobrir? tenho o cartão com dados pin e puk. Aguardo.
Boa noite, estou na Europa e precisava com urgência recuperar meu PIN para usar meu chip. Eu não tenho o número do PIN, e não havia feito registro ainda (perdi o cartão no mesmo dia). Quando o celular desligou, pediu o pin novamente e não sabia que s...
Utilizador | Contagem |
---|---|
37 | |
33 | |
19 | |
16 |