Desbloqueio de Samsung S7 comprado a prestações
Para onde posso solicitar o desbloqueio do meu Samsung S7?Tenho a fatura original e demais informação.
Para onde posso solicitar o desbloqueio do meu Samsung S7?Tenho a fatura original e demais informação.
Bom dia, Gostaria de saber como poderei desbloquear o meu telémovel e como obter o código de desbloqueio. Aguardo Resposta.
Boa tarde.Gostaria de saber quanto custa por 1 ecrã novo no meu tlm Vodafone Smart X9.Obrigada
Boa tarde. O meu pai é cliente Vodafone á mais de 15 anos, recentemente ofereceram-lhe um smartphone que necessita de cartão nano sim.Uma vez que o cartão sim é muito antigo não tem essa opção. O que preciso fazer para pedir um novo e se tem custos? ...
Boa tarde,Como fazer para activar o VoLTE no meu telemóvel ?Cumprimentos.
Bom dia, Gostaria de obter codigo de desbloqueio para o meu telemovel Huawei P10.Como posso procederobrigado
Boa tarde, há poucos dias comprei, através do Clube Viva, um telemóvel novo. Queria dar o antigo a outra pessoa mas acontece que o cartão é de outra operadora e o telemóvel ao ligar pede "insira o bloqueio sim me". Muito obrigada pela vossa ajuda, Te...
Boa tarde. No dia 22/10/19 dei conta que fiquei de repente sem mais de 2 G de internet móvel e foi activado um pacote de 200 MG sem ter sido avisada (como é costume)..Contactei o apoio ao cliente e fui informada que havia um problema na internet móve...
Boa tarde, meu telemovel teve um problema e tive de usar outro,mas não me lembro do meu pin e perdi o cartão que tem o pin e o puk. Que posso fazer?
Boa noite! Parti o ecrã do meu huawei mate 20 lite e gostaria de saber quanto custa a reparação.Obrigada