cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços - TV - NET - VOZ

MarioCaeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Desde hoje por volta das 15:00h deixei de ter todos os serviços em casa (TV,NET,VOZ).

O router apenas tem ligadas as luzes do Power e do Wi-Fi, e tem as luzes do "Phone" e do "Fiber" a piscar a vermelho.

Já verifiquei o cabo da fibra, desconectei e voltei a conectar mas sem sucesso (Do router e da box onde o cabo liga).

Já experimentei reiniciar várias vezes o router sem sucesso.

Preciso de ajuda, algum problema do lado da Vodafone?

Obrigado 

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarioCaeiro 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Boa tarde,enviei agora a informação solicitada por mensagem privada

Msshadow23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Zona da quinta do conde igual, problema outra vez da Vodafone, 2x em uma semana, inadmissível

Olá @Msshadow23,

 

Respondemos o seu outro post, pelo que pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone