cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativação CGNAT / Conflitos com shelly

miguelvau
Visitante
Visitante

Bom dia, há uns dias consegui resolver o problema de comunicação com os shelly na minha habitação principal através da desativação do CGNAT. Peço agora que façam o mesmo na minha habitação secundária.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguelvau,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos verificar em sistema se tem o CGNAT ativo e, em caso afirmativo, encaminhar o pedido de desativação. 


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone