Criação
Resposta
Solução
em 15-09-2025 05:46 PM
Boa tarde,
Desde hoje por volta das 15:00h deixei de ter todos os serviços em casa (TV,NET,VOZ).
O router apenas tem ligadas as luzes do Power e do Wi-Fi, e tem as luzes do "Phone" e do "Fiber" a piscar a vermelho.
Já verifiquei o cabo da fibra, desconectei e voltei a conectar mas sem sucesso (Do router e da box onde o cabo liga).
Já experimentei reiniciar várias vezes o router sem sucesso.
Preciso de ajuda, algum problema do lado da Vodafone?
Obrigado
em 15-09-2025 06:48 PM
Olá @MarioCaeiro
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-09-2025 06:54 PM
em 15-09-2025 09:17 PM
em 15-09-2025 09:32 PM
Olá @Msshadow23,
Respondemos o seu outro post, pelo que pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone