Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2025 10:27 PM
em 14-05-2025 09:13 AM
Olá, @Dncpax,
Existiram dificuldades no serviço, contudo foram já ultrapassadas pelas equipas técnicas. Sugerimos que reinicie os equipamentos caso não esteja ainda a ter acesso.
Lamentamos os incómodos causados.
Obrigada
Flávia_Vodafone
em 14-05-2025 09:21 AM
Olá Flávia. O que é incompreensível é a impossibilidade de contactar com a vodafone nestas alturas. Nunca me aconteceu, em nenhum operador, ficar sem serviço e não conseguir contactar o apoio técnico. Mesmo que fosse para me informar que existem problemas na rede, e ter uma previsão de resolução. Nada. Não é com certeza uma resposta num fórum de internet 12h depois do corte de serviço que é aceitável...
em 14-05-2025 10:56 AM
Compreendemos perfeitamente a frustração que esta situação possa ter causado, @Dncpax. Garantimos que estamos sempre empenhados em assegurar a melhor experiência possível, mesmo em momentos de maior instabilidade. A nossa prioridade é restabelecer o serviço com a maior brevidade e manter os canais de contacto disponíveis.
Agradecemos o seu feedback, é essencial para continuarmos a melhorar. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone