cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem internet nem tv

Dncpax
Visitante Junior
Visitante Junior
Há 1h sem serviço em casa. O Tobi está inativo... 2 luzes vermelhas a piscar no router. Sem possibilidade de contactar o suporte do meu fornecedor. Começo a achar má opção ter contratado a Vodafone...
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Dncpax,

Existiram dificuldades no serviço, contudo foram já ultrapassadas pelas equipas técnicas. Sugerimos que reinicie os equipamentos caso não esteja ainda a ter acesso.

Lamentamos os incómodos causados.

Obrigada
Flávia_Vodafone

Dncpax
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá Flávia. O que é incompreensível é a impossibilidade de contactar com a vodafone nestas alturas. Nunca me aconteceu, em nenhum operador, ficar sem serviço e não conseguir contactar o apoio técnico. Mesmo que fosse para me informar que existem problemas na rede, e ter uma previsão de resolução. Nada. Não é com certeza uma resposta num fórum de internet 12h depois do corte de serviço que é aceitável...

Compreendemos perfeitamente a frustração que esta situação possa ter causado, @Dncpax. Garantimos que estamos sempre empenhados em assegurar a melhor experiência possível, mesmo em momentos de maior instabilidade. A nossa prioridade é restabelecer o serviço com a maior brevidade e manter os canais de contacto disponíveis.
Agradecemos o seu feedback, é essencial para continuarmos a melhorar. 🙏

Obrigada,
Brunna_Vodafone