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Solução

Sem serviço

Ricardina1977
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiquei sem NET e sem TV, tentei o Tobi através dos dados móveis...nada bloqueado, liguei 16913...reencaminham para o Tobi...que continua bloqueado....serve para? Mas no meei de tanta pergunta eletrónica conseguiram enviar-me uma oferta....bravo. mas dar resposta ao meu problema....nada. vamos ver se não faço eu uma oferta ...final
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricardina1977, bom dia.

Compreendemos que esta sem serviço fixo.

Para verificarmos a sua dificuldade no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone