cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida

Djongo
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

Há  quase um mês fui contactado por um agente vodafone para renovar o meu serviço, o qual terminava a Setembro deste ano, na qual me foi feita uma proposta que aceitei. Hoje acabei de receber a fatura do serviço tv/net/voz na qual os valores estão incorrectos.

Gostaria de ser contactado por uma operador (uma vez que tento ligar para  o 16912 e não funciona).

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Djongo,

Podemos ajudar na resolução da situação ou no esclarecimento da sua questão  através desta rede social por mensagem privada, para isto, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". Estamos totalmente ao seu dispor 😊 

Se preferir outras formas de contacto, por favor, acesse aqui.

Caso pretenda mesmo assim o contacto telefónico, pedimos que ligue para o nosso Apoio ao Cliente através do número 16912, que está operacional e disponível 24 horas por dia (o atendimento automático é gratuito, ao atendimento personalizado é aplicada a tarifa para a rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído) ou para o 911 691 200 (taxação à tarifa de rede móvel Vodafone).

Para um contacto gratuito, pode preferir o nosso chat.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Flávia_Vodafone