cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema de sinal

Fortapache1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde ,
Estou neste momento muito perto de rescindir o contrato com a Vodafone por mais que justa causa .
Instalei a 2 meses o serviço , depois de ter 2 anos de MEO sem falhas e com 3 televisões a funcionar visto que e um café .Neste momento , e depois de 3 pedidos de assistência técnica, só consigo ligar 2 televisões em simultâneo,porque quando ligo a terceira, o sinal não aguenta e nem sequer permite mudar de canais . Os técnicos que lá foram não entendem patavina do que estão a fazer e a própria Vodafone também não parece muito preocupada. Pois so me resta ir a uma loja entregar a **bip** dos equipamentos e rescindir com justa causa um contrato que nunca devia ter acontecido com a actual e péssima Vodafone .
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fortapache1

 

Lamentamos, desde já, as dificuldades sentidas com o serviço de TV.

 

Garantimos que esta não é, de todo, a experiência que a Vodafone pretende proporcionar, nem reflete os nossos padrões de qualidade, tanto na prestação do serviço como no apoio ao cliente.

 

Para que possamos verificar as indicações dadas pelo suporte técnico, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número de conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone