cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços á 5 dias.

jpfr
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.
Faz hoje 5 dias que estou sem qualquer serviço fixo da Vodafone. Reportei avaria na sexta, o que me foi indicado que era um problema de uma caixa qualquer, que até estaria a afetar outros moradores.
Disseram que enviaram um técnico para resolver o quanto antes. Qual é o meu espanto, ao perceber que, quer na sexta feira, quer sábado, quer na segunda (repito, por três dias), o técnico alega ter se deslocado ao local e (!) diz ter um carro estacionado em cima da mesma e que não pode intervir para resolver o problema. Vai se embora simplesmente.
Nunca em momento fui contactado pela Vodafone ou por qualquer técnico para ser informado ou prestar qualquer ajuda. Sou eu quem, já por 12 vezes, liguei para a Vodafone a pedir informações do problema.
Já esgotei os meios para pedir ajuda. Já fiz reclamação no livro de reclamações, já fui a loja oficial, já liguei para o meu comercial, já liguei imensas vezes para a linha de apoio e até agora, está tudo igual.
Honestamente, nesta fase só espero os 14 dias sem serviço para rescindir contrato com justa causa, e apresentar nova queixa sobre o sucedido.
Fica aqui o testemunho de quem está sem serviços á 5 dias e sem qualquer solução da operadora.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpfr

Lamentamos sinceramente o período em que se encontra sem serviço e compreendemos perfeitamente a sua urgência em restabelecê-lo.

Garantimos que, sempre que é reportada uma dificuldade técnica, todos os esforços são feitos para a resolver com a maior brevidade possível.

Para podermos verificar a avaria que está a afetar o seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número de conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone