Oferta Amazon prime deu erro
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2025 06:07 PM
Cancelei e voltei à app da Vodafone na box. Voltei a ativar a oferta e dá erro.
Agora não tenho prime nem usufrui da oferta.
O que fazer?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2025 07:03 PM
Olá @Dncpax,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Caso já tenha uma conta Amazon Prime, subscrita diretamente à Amazon e com pagamento através de cartão de crédito, deverá utilizar outro endereço de email e criar uma nova conta ou cancelar primeiro a subscrição que já tem com a Amazon para depois poder usar o mesmo endereço de email.
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone

