cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Amazon prime deu erro

Dncpax
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ao ativar a oferta fui parar ao site da Amazon. Fiquei no botão ativar e deu erro porque já tinha prime nessa conta.
Cancelei e voltei à app da Vodafone na box. Voltei a ativar a oferta e dá erro.
Agora não tenho prime nem usufrui da oferta.

O que fazer?

Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dncpax,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Caso já tenha uma conta Amazon Prime, subscrita diretamente à Amazon e com pagamento através de cartão de crédito, deverá utilizar outro endereço de email e criar uma nova conta ou cancelar primeiro a subscrição que já tem com a Amazon para depois poder usar o mesmo endereço de email.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone