cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fatura incorreta

Dncpax
Visitante Junior
Visitante Junior

Após várias reclamações sobre a vodafone ter deixado na instalação um extensor de sinal que eu não quero nem nunca solicitei, e me cobrar o "aluguer" do mesmo, desisti de reclamar e entreguei o equipamento numa loja.

Nesta fatura continuam a cobrar o tal "aluguer" do mesmo. Gostaria de ver esta situação resolvida - a fatura corrigida, e de preferência todas as anteriores creditadas no valor em questão. De notar que as reclamações foram efetuadas logo após a instalação. A Vodafone chegou a agendar comigo a ida de um técnico levantar o equipamento mas que nunca apareceu.

Grato pela atenção.

 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dncpax, boa tarde.

Compreendemos a sua questão quanto a cobrança do Super Wi-Fi.

Para analisarmos a sua conta e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone