cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura cobrada indevidamente

josequinteiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Hoje, dia 24/03, recebi a fatura dos meu pacote TV+NET+VOZ referente ao período de 16 de fevereiro a 15 de março com um valor de 51,54 euros, largamente superior ao contratado, que foi de 41,49 euros. Nesta fatura, é indicado o valor de 7,44 euros que surgem de uma reclamação feita à vodafone por já num mês anterior terem me cobrado indevidamente, logo este valor não me deveria ser cobrado, o que ficou explicito na chamada com o assistente da vodafone, que referiu que este valor não seria cobrado. Também me está a ser cobrado 0,44 euros de uma vbox adicional que eu não possuo e 0,29 euros de uma vboxpro 4k que também não possuo. Peço que me resolvam esta situação de uma vez por todos, senão terei de tomar medidas mais extremas que podem levar à cessação do contrato.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @josequinteiro, boa noite.

Compreendemos a sua preocupação com a fatura.

Para que possamos verificar a sua conta no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone