Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço indisponível!

Boa tarde, lamentavelmente é a terceira vez, em menos de 1 mês, que vos solicito assistência ao serviço de internet e Tv no meu apartamento. N.º conta: ******** NIF: ********Podem consultar os registos de todas as chamadas efetuadas! Ligar para a vos...

mcebrito por Novo Utilizador
  • 2269 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa tarde. Gostaria de saber o que passa com as minhas faturas desde janeiro de 2023. Até esse mês paguei sempre o meu serviço TV+Net+Voz com um custo de 30,81€ + IVA. Desde Fevereiro de 2023 que me está a ser cobrado o pacote de TV+Net+Voz com um ad...

HelenC por Novo Utilizador
  • 1004 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrada VBoxPro 4K adicional que não existe

Bom dia.Fiz alteração de morada em Abril e desde aí que me está a ser cobrado uma VBoxPro 4k a mais que não possuo.No Relatório de intervenção Técnica de 5/4/2023 está especificamente que foi recolhida a Box antiga e entregue apenas uma nova, pelo qu...

Resolvido! Erro MG086 na aplicação IOS IPad

Não é possível abrir an App Vodafone em no iPad. Está constantemente a dar erro MG086 + por favor tente novamente.Qualidade de serviço ridícula….

gaalma por Novo Utilizador
  • 11687 Apresentações
  • 22 respostas
  • 6 Votos

Rescisão- Formulário nao disponivel

Bom dia, desde há alguns dias que tento enviar o pedido de rescisão do meu servico TV+NET+Voz pelo vosso site, através do formulário que disponibilizam, mas dá sempre erro e pede para voltar a tentar mais tarde, peço que me seja facultado um método a...

wviegas1 por Novo Utilizador
  • 776 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Há pouco mais de um mês a Vodafone contactou me e ofereceu me uma opção de TV net voz mais dois telemóveis, agora necessito de mudar de residência e ao fazer o pedido eles dizem que não podem manter o valor que me ofereceram, o que já não é vantajoso...

FabioRocha22 por Novo Utilizador
  • 693 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de atraso de pagamento

Exmos. Senhores,A fatura do meu serviço TV/Net/Voz referente a Fevereiro último foi emitida pela Vodafone a 20/03/2023, com a data para o débito ocorrer a partir de 13/Abril/2023. Foi liquidada pelo referido débito direto a 13/Abril/2023, como previs...

rcosteira por Visitante Junior
  • 1260 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de serviços contratados

Boa dia, Neste momento tenho contratado o serviço de tv net e voz + dois cartões de telemovel, sendo que o periodo de renovação ocorre a dia 07 de Dezembre deste ano. No entanto, a empresa onde trabalho está agora a oferecer a possibilidade de fazer ...