Oferta 3 meses Disney Plus
Recebi uma mensagem a cerca de 2 semanas em que tinha oferta da Disney Plus durante 3 meses. O link para activar estava num SMS que apaguei. Como posso activar essa oferta?
Recebi uma mensagem a cerca de 2 semanas em que tinha oferta da Disney Plus durante 3 meses. O link para activar estava num SMS que apaguei. Como posso activar essa oferta?
Good evening! I am Vodafone's Fibra user 314274387. Recently, my router has been unable to connect to the Internet. When this problem occurred in the past, it was solved by restarting the router, but recently restarting the router also failed to solv...
Boa tarde,Verifiquei que na minha fatura estão a ser incluidos serviços que me foram ditos serem gratuitos.Como podem ver abaixo, está a ser cobrada Vboxpro 4k e Vodafone TV play adicional, o que no momento da adesão informaram ser gratuito. O total ...
Boa tarde,Foi-me enviado um SMS a informar-me que a partir do dia 1/10 a mensalidade do serviço HBO Max seria atualizada para 7.99e;Tendo o meu contracto sido renegociado em Setembro de 2023, foi subscrito o serviço TV NET e Voz 1GB que tem como ofer...
Viva. Fiz via telefone um pedido de upgrade ao meu serviço fibra para incluir 2 telemóveis em regime de portabilidade. Este contacto foi feito dia 12 do presente mês. O meu contrato móvel com a operadora já terminou, estando neste momento sem nenhum ...
Aderi ao serviço Fibra 3 Super Séries, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher por email após a instalação do serviço, no entanto ainda não o recebi. Podem verificar o meu c...
Boa tarde,No meu contrato está definida a oferta do HBO por 24 meses.Qual o meu espanto que hoje tento aceder e indicam que o contrato com a HBO pela Vodafone expirou. Fez agora 1 ano de renovação do contrato.Podem resolver? São só problemas convosco...
Pedi em julho uma instalação de serviço de fibra num apartamento novo, onde a Vodafone indicava ter um PDO interno e aguardava ativação do mesmo. Até hoje, apenas recebi comunicações da Vodafone dizendo que em breve entrariam em contacto comigo para ...
Bom dia,Aproveitando a oferta de 3 meses grátis de assinatura Apple TV+ subscrevi este serviço a 9 de setembro de 2023, indicando os dados do meu cartão de crédito necessários para ativar o serviço. Ora, para meu desagrado verifiquei ontem que nos mo...
Bom dia estimados senhores,Estou com problemas recorrentes há meses no serviço de fibra-óptica, com falhas permanentes no serviço de televisão e também com falhas de internet, agravadas em certos períodos do dia.Tentei por diversas vezes contacto com...