Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura sem correção

PauloJota
Visitante
Visitante

Bom dia

Estive sem serviço desde a noite de 14 de Novembro até à tarde de 29 de Novembro.

Nesse período de tempo fui informado que iriam proceder aos desconto na fatura, dos dias sem serviço.

Recebi a fatura do mês de novembro exatamente com o valor habitual.

Agradecia a correção da fatura.

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloJota

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da reflexão dos dias sem serviço na fatura.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone