Alteração ao contrato - retirada do 2° n. tlm da conta
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-01-2023 11:19 PM
Boa noite,
Tenho um contrato TV+Net+Voz, ao qual tenho associado o meu n. telemóvel, e um 2° n. telemóvel.
Pretendia saber como poderei dissociar esse 2° n. telemóvel da conta??
Obrigado
João
Tenho um contrato TV+Net+Voz, ao qual tenho associado o meu n. telemóvel, e um 2° n. telemóvel.
Pretendia saber como poderei dissociar esse 2° n. telemóvel da conta??
Obrigado
João
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-01-2023 12:29 AM
Olá @joaodeoliveira,
Poderá realizar o pedido formalmente através do nosso formulário.
Nossa equipa entra em contacto com as informações disponíveis para a remoção do segundo numero do seu serviço.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

