Sem rede
Bom dia,De um momento para o outro fiquei sem rede.Já troquei o cartão para outro telemóvel operacional e continuo sem rede.Podem-me ajudar?
Bom dia,De um momento para o outro fiquei sem rede.Já troquei o cartão para outro telemóvel operacional e continuo sem rede.Podem-me ajudar?
Recebi a 2ª via do cartão SIM, no entanto quando tento desativar, tanto na APP Vodafone como no site, a opção desativar ou reativar SIM dá-me um erro a indicar que "Ocorreu um erro tente novamente". Preciso desativar urgentemente o cartão antigo porq...
Bom diaJá mais ou menos dois meses contactei a Vodafone para tentar obter o serviço de TV net e voz na casa da minha avó, pelo que me informaram que seria impossível pois existia uma dívida de quase 400€ de 2015, não me conseguiram informar rigorosam...
Preciso de um adquirir um telemóvel novo e quero recorrer ao serviço de prestações da Vodafone. Mas primeiro a Vodafone tem de aprovar mediante apresentação dos documentos pedidos. Alguém sabe quanto tempo demora a Vodafone a aprovar um pedido destes...
Apresento desta forma o meu problema com os serviços da vodafone.Desde que renovei o meu serviço de casa que nada foi como deveria ser, a box4k nunca trabalhou direita, ja reclamei varias vezes sem conseguirem resolver, e pretendem trocar pela antiga...
Boa tarde, tenho verificado sistemáticamente que na minha casa (nova) não tenho uma cobertura/sinal da rede Vodafone suficiente, sempre que tenho uma chamada a mesma tem cortes e vejo que o sinal no equipamento é praticamente inexistente.É possivel m...
Bom dia! Gostaria de saber se neste momento na zona de Sintra, se alguém está com problemas no serviço Fibra? Se o problema é só meu, ou é do próprio serviço? Começou a ficar assim, na altura do natal, e tem vindo a piorar.Pois tenho, 2 das televisõe...
Boa tarde,Já tentei todas as formas que sugerem para voltar a ter rede na Vodafone ES e continuo sem rede há 5 dias. Isto já acontecia antes mas costumava funcionar com desligar e procurar manualmente ou carregando o telemóvel. Desta vez não funciona...
Boa tarde, ao tentar ativar hbo ou amazon, aparece sempre a mesma mensagem pedimos desculpa,voltar a página inicial.Não sei como solucionar esse problema, se conseguirem ajudar-me.Obrigado
Bom dia. Já criei um tópico acerca disto no mês passado, mas não gostei da resposta que me deram, pois não acho necessário estar a fornecer-vos tantos dados por mensagem privada. Também já contatei a Yorn por mensagem privada através do facebook, e d...