Resolvido! Carregamento Vodafone Go
Boa Tarde,Ontem fiz um carregamento no meu cartão com o tarifário recarregavél e até agora o cartão continua com serviço limitado e não tenho acesso á internet.
Boa Tarde,Ontem fiz um carregamento no meu cartão com o tarifário recarregavél e até agora o cartão continua com serviço limitado e não tenho acesso á internet.
Não tenho acesso a chamadas e a dados móveis a partir de Espanha, mesmo com o roaming ativadoPor favor, não informem que é falta de saldo ou cancelamento de serviço, por que não é nenhuma dessas situaçõesAgradecia a máxima urgência para resolução do ...
Boa tarde. O meu serviço diz que está suspenso mas eu tenho tudo pago e em dia. Já são muitas as situações em que isto acontece e é de facto frustrante.Estou para receber a oferta de 5GB e diz que não posso porque dizem que tenho o serviço suspensoDe...
Boa noite,Hoje foi-me entregue uma carta pelo meu vizinho, foi entregue em casa dele, pelo que só agora tive acesso a ela.Na carta vem uma fatura FT 101/014074403 com um item "Complemento de serviços" no valor de 17,48€ valor esse que não percebo qua...
Bom dia,Tanto eu como a pessoa a quem ofereci já aceitamos as ofertas e continuamos sem acesso aos 10 GB, e o que seria 5 dias a puder usar, 10 a 15, agora nem 2 será provavelmente, mas ainda nem sequer recebemos.Agradeço resolução
Bom dia.Pretendo reativar um número que ficou inativo por falta de utilização.Gostaria também de pedir uma segunda via, dado que a não utilização deve-se ao facto do sim que possuo ser dos grandes e não dá para destacar. Como os equipamentos que poss...
Tenho uma subscrição HBO via Vodafone que foi activada com uma box que entretanto foi substituida.A nova box (Vpro) não permite fazer o login com a conta antes criada e pede que faça novo registo.Todavia, esse processo não me deixa permite usar o mes...
Fiquei sem saldo no telemovel e entretanto ja carreguei e continuo sem acesso a rede.Ja desliguei o telomovel, retirei o cartao SIM, tentei a procura manual de rede e nada.
Boas tenho um pré pago antigo que gostava de saber se ainda se encontra ativo. É possível? Obg
Boa tarde, Gostaria de reactivar o número da minha mãe, pois ela perdeu o telemovel, desativei, pedi 2ª via, já recebi esta 2ª via, mas agora não consigo reativar de maneira nenhuma.Nem no MyVodafone, nem por telefone. Obrigada