Resolvido! Estado de adesão
Boa tardeGostaria de saber em que ponto se encontra o processo de adesão do meu serviço móvel
Boa tardeGostaria de saber em que ponto se encontra o processo de adesão do meu serviço móvel
Fiz o pedido de portabilidade, no entanto, não me parece que seja resolvido, eu para alem dos meus dados, dados do telemovel e morada para envio do cartão, já enviei várias vezes:formulário preenchido (PDF)formulário preenchido e assinado (digitaliza...
Boa Tarde. Acabei de me deslocar de loja Vodafone para me informar e adquirir o serviço Duo Multi-SIM. Foi me dado os dois cartões e o funcionário disse-me que o valor do serviço iria ser descontado do saldo.Mas o problema é que hoje esse valor ainda...
Necessito de saber qual o PUK.
Boa tardeÁ cerca de 2 semanas pedi a segunda via do meu cartão SIM e até hoje ainda não me chegou nada a casa. Será possível alguém me ajudar?
comprei um cartao recarregavel. Como saber qual o meu numero de telefone vodafone?
Boa noite Gostava de obter esclarecimento relativamente à ativação das ofertas de pacotes 5gb e 15gb de Natal/vodafone, no numero 91 *******, visto que reparei agora que está apenas activo o pacote normal. Na altura da campanha solicitei a activação ...
Boa tarde. Tenho tentado ativar as ofertas de Natal, quer do Tidal, quer da Amazon, desde há mais de 1 semana, mas, no fim, sou, ao invés da oferta, presenteado com um "Erro". Alguém consegue ajudar? Muito obrigado!
Já recebi a mensagem e já tentei ativar várias vezes mas o resultado é sempre um erro e mandarem me PR a pág inicial
Olá,Adquiri um telemóvel novo que necessita de um cartão Nano, por isso adquiri um cartão Nano numa loja Vodafone. Como posso ativar o cartão?Obrigada