Fiquei sem 4G
Boa noitePor algum motivo fiquei sem 4G. Já verifiquei e o problema não é da zona nem do hardware do telemóvelObrigado
Boa noitePor algum motivo fiquei sem 4G. Já verifiquei e o problema não é da zona nem do hardware do telemóvelObrigado
Boa tarde, Tenho um Huawei P9 Lite que gostaria de desbloquear, já tentei fazê-lo através da linha de apoio ao cliente mas pedem-me a factura da compra.Continuo a ser cliente Vodafone e tenho o número activo...Podem ajudar?
Bom dia, Adquiri um Samsung Galaxy S20 e após 3 dias com o cartão físico que tinha originalmente (e a funcionar corretamente) testei o vosso e-sim e sem resultado. Desloquei-me a uma loja e deram-me novamente um cartão físico para proceder à troca, c...
Olá, Estou no Brasil e estou sem qualquer rede da Vodafone. Gostaria de saber como devo proceder? Preciso receber um SMS do Banco com urgência.
Olá,Preciso da segunda via da fatura de um telemóvel que comprei há algum tempo. É possível fazer o pedido para algum e-mail?
Bom dia, Venho pedir que verifiquem o porquê de continuarem a me cobrar uma box adicional na fatura mensal que não possuo. Já é a TERCEIRA VEZ que isto acontece. Anteriormente tive de ligar para a faturação para me fornecerem os dados corretos para o...
Bom dia, Subscrevi a Amazon Prime durante 6 meses usando a oferta de natal da Vodafone. Entretanto com a renovação do meu pacote Fibra está incluido a subscrição da Amazon Prime de 2 anos.Já cancelei a subscrição da Amazon Prime de 6 meses (no site d...
Estou sem TV e Net desde as 13 horas! Vergonhoso! Zona das Avenidas Novas. Vodafone está cada vez pior.
Boa tarde, Como é que posso alterar a morada de faturacao? Obrigado
Alguém sabe o email para contactar a Vodadone?