Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nano sim

Boa noite,Adquiri um novo telefone e necessito de um nano sim card. Gostaria de recebê-lo na minha morada. Quais os dados que necessito facultar?Muito obrigado.

marcoantunes1 por Visitante Junior
  • 1141 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema em encaminhar chamada

Boa tarde ,No meu smartphone da realme x2 pro ,eu não consigo fazer o encaminhamento das chamadas para outro número e dá sempre o mesmo erro, já tentei utilizar os códigos que a Vodafone fornece para o encaminhamento das chamadas. Em anexo envio um p...

Screenshot_2021-01-02-18-16-22-55.jpg
Luizmch por Visitante
  • 1430 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Prime Video

Olá, Aderi à oferta dos 6 meses de Prime Video. No entanto, não tenciono manter a subscrição após os 6 meses e gostava de cancelar a adesão. No website do Prime Video não consigo cancelar, pois avisam para entrar em contacto com a Vodafone. Como é qu...

danielserra1 por Novo Utilizador
  • 2046 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Oferta Amazon Prime Natal

Boa tarde, ao tentar ativar a oferta de Natal 6 meses Amazon Prime, aparece Pedimos Desculpa, voltar para a página inicial.Como fazer?Obrigado!!

Tucaxana por Novo Utilizador
  • 1818 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

videoclube

boas, alguém me sabe dizer se o global Citizen prize está aberto para todos os utilizadores o verem no videoclube ou se se paga ?

admin11 por Ultra Visitante
  • 771 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Erro no cartão sim ou na rede

Boa tarde,Em algumas definições de chamada, como por exemplo no barramento de chamadas aparece o erro "erro no cartão sim ou na rede", falhando o cartão sim e pedindo o pin de novo. Também quando me ligam de outras redes consigo atender mas passado u...

Rita35 por Visitante Junior
  • 3300 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal - TIDAL

Boa noite Durante a campanha de natal escolhi a opção 3 meses Tidal mas quando vou activar apesar de dizer "sucesso" depois dá um erro de login: Já tentei diversas vezes sem sucesso.ObrigadoHugo

tidal error.PNG
HugoBV por Novo Utilizador
  • 787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal - TIDAL

Boa noite Durante a campanha de natal escolhi a opção 3 meses Tidal mas quando vou activar apesar de dizer "sucesso" depois dá um erro de login:Já tentei diversas vezes sem sucesso.ObrigadoHugo

tidal error.PNG
Anónimo por Não aplicável
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem 4G

Boa noite, há alguns dias que os meus dados móveis só estão disponíveis em 3G a que se deve??

RealDarkness por Visitante Junior
  • 1060 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Voice mail desativado. Como ativar?

Já tive o serviço de voice mail ativo (e na minha conta Vodafone diz que está atico) mas, ao aceder ao voice mail (123), diz que não o tenho ativo.Ao ligar para o número de Apoio ao Cliente, a "operadora automática" diz que não consegue aceder ao meu...

Guzman por Contribuinte Junior
  • 1448 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos