Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

Sxsara
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Meu contrato com a Vodafone é recente, e infelizmente vou mudar a morada. Só descobri depois que não possuía cobertura da Vodafone e agora eles afirmam que não há nada a ser feito, como vou pagar por um serviço onde não há cobertura...
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Sxsara,

 

Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.

No entanto, a Vodafone apresenta sempre alternativas ao cliente de acordo com as condições apresentadas.

A Vodafone não comercializa serviço por satélite. Para verificar quais as opções que terá para a alteração da sua morada, será necessário o contacto com o departamento comercial - 16911.

Obrigada,
Rute_Vodafone

O problema é que quando ligo mandam vir aqui e fica assim um jogando para o outro