Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda

Boa tarde!! Hoje, por volta das 14:30h fiz uma encomenda por telefone através de um operador vodafone. Ele disse-me que ia receber uma mensagem para confirmar a minha encomenda e até agora não recebi nada, nem mensagem nem mail a confirmar a encomend...

Diana99 por Visitante Junior
  • 989 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde, após intervenção de equipa tecnica no local continuo sem internet agora apagou a luz LOS e tenho a PON intermitente. Não há forma de resolverem esta questão de uma vez? obrigado

mendesiur por Novo Utilizador
  • 898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número suspeito

Boa tarde.  Dirigi me há 15 dias sensivelmente para me informar se havia já disponível a fibra da Vodafone na minha área de residência ao que me responderam na loja que em Dezembro já estaria disponível ao que fiquei à espera de uma resposta da equip...

Diogo84 por Novo Utilizador
  • 1578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega de equipamento

Boa tarde!! No dia 27.10.2020, adquiri online através de um assistente, um cartão Vodafone On 30GB e o respetivo equipamento (Wi-Fi spot). O assistente disse que a encomenda seria entregue entre 3-4 dias e ainda não recebi nada. Onde posso acompanhar...

Diana99 por Visitante Junior
  • 1287 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone não dá opções

Boa tarde, Recentemente mudei de casa e na nova morada não consigo utilizar a internet móvel, porque não tenho sinal e quando apanha sinal a internet é extremamente lenta. É uma localidade rural portanto não tenho acesso à fibra. Ainda tenho 6 meses ...

Sem rede no Brasil.

Bom dia estou sem rede Vodafone no Brasil.Fiz o carregamento obrigatório mas continuo sem conseguir cobertura.Já efetuei todos os procedimentos ( tirar cartão,desligar e ligar, procurar rede manual,etc).Já se passaram 5 dias e nada.

Bruno776 por Novo Utilizador
  • 1915 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Confirmacao de estado de cartao

Boa noite Gostava de saber se o meu nr de tl ainda se encontra ativo e ou casp nao esteja saber se existe possibilidade de reativar com carregamento mantendo o mesmo tarifario. ********* Nao sei pin original Nif ********* Obrigado

Antonio36 por Novo Utilizador
  • 1004 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número desativado

Olá! Estou a viver no Reino Unido mas mantive o meu número português desde que vim para aqui. Efetuei um carregamento hoje, mas não recebi nenhuma mensagem a confirmar o carregamento. Verifiquei e não consigo efetuar chamadas nem mandar mensagens. O ...

trinitaa por Novo Utilizador
  • 1047 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código de desbloqueio de rede

Boa noite,A situação é a seguinte: pedi na quarta-feira e numa loja Vodafone o código de desbloqueio de rede para um determinado telemóvel, cujos dados não vou aqui dizer pois mais gente poderá ver.Para obter este código não teria que pagar nada uma ...