Criação
Resposta
Solução
em 11-01-2021 08:05 PM
Estou sem TV e Net desde as 13 horas! Vergonhoso! Zona das Avenidas Novas. Vodafone está cada vez pior.
em 11-01-2021 08:25 PM
Olá @RicardoResendes
Estão identificadas dificuldades nos nossos serviços, contudo, já se encontram registadas em sistema e em fase de resolução.
A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.
Lamentamos o incómodo causado.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-01-2021 09:18 AM
Entretanto já se passou um dia e já gastei mais d um giga de dados móveis! Em breve nem tenho dados no tlm!
em 12-01-2021 10:37 AM
Olá @RicardoResendes,
Para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone