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Resposta

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Solução

Avaria

RicardoResendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem TV e Net desde as 13 horas! Vergonhoso! Zona das Avenidas Novas. Vodafone está cada vez pior.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoResendes

 

Estão identificadas dificuldades nos nossos serviços, contudo, já se encontram registadas em sistema e em fase de resolução.
A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.
Lamentamos o incómodo causado.

Obrigado

Prag_Vodafone

Entretanto já se passou um dia e já gastei mais d um giga de dados móveis! Em breve nem tenho dados no tlm! 

Olá @RicardoResendes

 

Para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone