Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço

O poste onde estava presente o equipamento da Vodafone que nos fornecia internet e televisão caiu após uma tempestade, dia 25 de setembro de 2024. Entretanto informamos a Vodafone da situação e até então tínhamos de esperar que fosse colocado um novo...

Não conseguem resolver meu problema

Boa noite , prezados.Acontece que há uns 5 meses atrás solicitei um chip via internet, ele chegou e logo ligaram para ver se queríamos ativar, a senhora que me ligou disse que para ativar a gente teria que responder um sms com SIM ou NÃO e respondemo...

NataliaPrado por Novo Utilizador
  • 163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recarga não caiu

Recarreguei meu telemóvel através do multibanco dia 05/10 e até hoje, dia 07/10, a recarga não caiu. Estou sem sinal. Já liguei e não atendem, já mandei e-mail e pedem para ligar.Quero saber o que fazer, como ter o dinheiro de volta ou como arrumar a...

Julia5 por Novo Utilizador
  • 306 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Livro de reclamações on line

Devido à falta de resposta até então, indiquem-me p.f. onde se encontra o LIVRO DE RECLMAÇOES VODAFONE ON-LINE. No My Vodafone não existe nenhuma escolha exclusiva para RECLAMAÇÕES OFICIAIS e como dito por um vosso atendedor via telefone do serviço d...

AnnaRocha por Novo Utilizador
  • 20741 Apresentações
  • 22 respostas
  • 7 Votos

pagamento feito

boa tarde, fiz o pagamento das faturas dia 4 sexta feira e nao ficou ativo ate hoje e quero saber porque, já reiniciei o telemovel varias vezes e nada continua com o x na rede, se já passei quero a rede ativa, obrigado

Tentativa de renovação de contrato

Boa tarde,Hoje liguei para o Vosso numero 800919 863, uma vez que recebi um sms a informar que o meu contrato está a terminar. Liguei, e fui atendido por um senhor Francisco Carvalho, que para além de dar as condições a "correr", quando termina pergu...

Tiago1975 por Contribuinte Junior
  • 541 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

contrato de 24 meses com ofertas de 24 meses

 boa tardeem 2023 fiz uma renovacao de contrato com a vodafone de 24 meses com um serviço com amazon prime video , disney+ , e max faltam 8 meses para terminar o contrato e a minha conta amazon prime video foi cancelada juntamente com o amazon prime!...

Pedroportugal por Visitante Junior
  • 177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem dados moveis durante chamada

boa tardeao receber ou efectuar uma chamada os dados moveis desativam como proceder já que em outro sim de outra operadora mantém os dados moveis com a chamada em curso

Vandar por Novo Utilizador
  • 1131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esim não reconhece pin

Boa noiteComprei um cartão Esim e segui os passos da activação do cartão. Tive de reiniciar o telemóvel e agora fiquei sem acesso ao equipamento uma vez que não aceita o pin que me foi enviado pelo email de activação.

Vvieira por Novo Utilizador
  • 218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos