Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro NE113 na ativação do OneNumber

Exmos Srs.Estou a tentar ativar o One Number para o meu Apple Watch 7 LTE. Estou a receber o erro NE113 na aplicação e não consigo proceder.Agradeço resposta.Cumprimentos,Kai

kaiman por Novo Utilizador
  • 276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Como Reportar Cabo de Fibra Ótica Caído na Rua

Olá, Gostaria de saber como posso reportar GRATUITAMENTE um cabo de fibra ótica que está caído na via pública. Já vi alguns posts sobre isto neste fórum com respostas em que constam links para preencher formulário de contacto, mas infelizmente os lin...

dinisvale por Novo Utilizador
  • 3456 Apresentações
  • 13 respostas
  • 2 Votos

Segunda via cartão

Tinha um cartão grátis que utilizava como contacto de segurança para umas contas mas recentemente troquei de telemóvel e como ele não dava assistência para e-sim acabei por o trocar e perdi o agora necessitava dele e tentei pedir 2.ºvia mas foi me di...

Marcelorocha por Visitante Junior
  • 123 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

TOBI - Mau Serviço

O que podemos dizer sobre este bot. Simpático mas não funciona.Que os seus "formadores" não são da melhor qualidade.Hoje tive um problema que não é usual e como não existe na informação do TOBI, andei 15 minutos a tentar aldrabá-lo por que não tem mo...

sachavik por Visitante Junior
  • 352 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Onde encontro o meu Access ID

Bom Dia, Preciso de aceder ao meu Access ID, mas no myvodafone não consigo ver onde se encontra.Onde encontro o meu Access ID

Cneto1977 por Novo Utilizador
  • 1343 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming em Angola

Bom dia,Estou em Angola há uma semana e não consigo ter rede, já recorri à assistência via whatsapp, verifiquei todas as situações e mesmo assim não consigo ter rede. Estou a usar um eSIM, num Techno Sparks 4, tenho saldo, também já selecionei a rede...

Dilu01 por Novo Utilizador
  • 515 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resposta da VODAFONE à DIGI

Olá,Sou cliente Vodafone há imenso tempo (trinta e qualquer coisa anos) e não tenho interesse em mudar de operadora móvel, mas a verdade é que a DIGI entrou com propostas que não tem qualquer semelhança com as apresentadas pela Vodafone (ou outra ope...

MiguelQuerido por Visitante Junior
  • 3320 Apresentações
  • 1 respostas
  • 4 Votos

Novas propostas

Boa noite, gostaria de saber quais vão ser as novas propostas, para clientes, que já são clientes há de 10 ou 15 ou 20 anos????? agora que apareçeu a DIGI

tony1 por Contribuinte
  • 598 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Apoio ao Cliente Vodafone

Venho aqui manifestar o meu profundo desagrado com a assistência Vodafone, primeiro não se consegue falar com um assistente ao telefone, tentei vários números, premi 1000 teclas e nada...depois lá falei com o Tobi, mas como também não obtive ajuda em...

catia687 por Novo Utilizador
  • 368 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos