Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede no estrangeiro

Bom dia,  Encontro-me no estrangeiro, tenho o tarifário Yorn regularizado e não consigo receber mensagens nem chamadas.  Podem ver o que se passa por favor?  

RaquelVPM por Novo Utilizador
  • 602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4G não funciona

Olá! Espero que se encontrem bem!Há três semanas vim para a Alemanha. Até ontem sem motivo de queixa relativamente ao serviço vodafone.Há dois dias após recarregar o saldo do tlm, reparei que o 4g tinha deixado de funcionar. E quando tentava contacta...

bruno2022 por Novo Utilizador
  • 3964 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão de dados Vodafone

Bom diaOntem carreguei o meu cartão de dados, e até agora ainda não recebi o carregamento, e o cartão continua apenas "emergência".Número 921669304Que posso fazer?

nosa por Super Visitante
  • 5957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca para e-sim

Olá, bom dia.  Gostaria de trocar o meu cartão físico para e-sim, porém quando ligo para o número me é solicitado o número de conta, qual seria esse? Não consigo achar em lado nenhum. Obrigado.

Sem rede na Suiça

Boa tarde, Mudei-me para a Suíça à cerca de 1 mês e desde então não uso o número português.No entanto, precisei de aceder ao mesmo e obtenho sempre a mensagem que não tenho rede. Já efetuei um carregamento à cerca de 1 semana e continuo com o mesmo p...

Falha na rede

Olá,Estou na Polónia há mais ou menos 3 semanas, onde não tive problema nenhum com rede, tarifário, etc.. Contudo, ontem não tinha saldo suficiente e por isso deixei de poder fazer comunicações (normal). O problema é que desde hoje de manhã que fique...

andrrpassos por Novo Utilizador
  • 1292 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SIM não fornecido

Boa tarde.O meu telemóvel dá a mensagem: "sim não fornecido" e não liga á rede Vodafone.Já tentei ligar e desligar o modo de vôo, atualizar as aplicações do telemóvel e reiniciar o telemóvel. Nada funcionoum

Resolvido! VODAFONE pode ajudar???

boa tarde,estou numa guerra... infelizmente as vezes com coisas simples é uma tempestade.Tenho todos os dados do cartão preciso que me façam a alteração para que o cartão fique com IP publico, trabalhar com o serviço remotamente.Estou a mais de 100Km...

flat-99 por Novo Utilizador
  • 1534 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos