Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Assaltado pela Go4Mobilitty

Boa tarde,Estou a ser vitima da go4mobility, 07/10/202412:10:143510009162954Go4Mobility6007/10/202412:06:443510009162954Go4Mobility60Como é que se pára este roubo, no meu telemóvel não aparecem estes sms/chamadas, mas aparecem na conta????Quero ser r...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem TV net voz

Já estou mais de uma semana sem sem ter servicos em casa e as pessoas que atende as chamadas estão e a gozar com clientes.

Antonio32 por Visitante Junior
  • 195 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Volte em roaming

Quando estou em roaming, aparece me uma mensagem a dizer que não tenho o volte ativo, já contactei o meu vodafone e pedi para ativar, e a colaboradora disse que ficou ativo, mas o certo é que continuo a receber a mensagem a dizer que não está ativo p...

Jreis1 por Super Visitante
  • 218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Terminar contrato por Livre Resolução

Boa tarde,Pretendo terminar o meu contrato ainda durante o período experimental e sem custos (como foi frisado pelo vosso representante) ao exercer o meu direito de livre resolução do mesmo por este ter sido celebrado à menos de 30 dias com um vended...

Msim897 por Visitante
  • 293 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede fraca na minha zona residencial

Bom dia, neste momento mudei de casa e confiei na Vodafone como minha operadora, infelizmente estou muito insatisfeito já, visto ter pouca rede e já ter pedido para instalarem uma antena mais próxima á zona residencial, zona essa que todos os inquili...

Acordo de pagamento

Boa noite pretendia fazer um acordo de pagamento, mas não consigo pelo apoio ao cliente.

Mafz88 por Novo Utilizador
  • 162 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede sem nada

Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte +351911691200 Vodafone recebi isto duas vezes hoje a primeira resloveram agora recebimoutra vez a **bip** da mensagem e estou sem.servico porra isto.naomse.admite

Mudança de morada

À 4 meses renovei o meu contrato com a vodafone e no mês de setembro tive que sair da casa onde estava entao contatei a vodafone para fazer a alteração de morada do servico que tinha Ao contatar a vodafone é me informado que não poderei manter o mesm...

Roderick77 por Novo Utilizador
  • 284 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos