Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aviso chamada espera

Bom dia,O serviço de chamadas em espera do meu telemóvel não está a funcionar.Quando estou em chamada não recebo nem sou notificado se alguém me ligar. Quem me liga tem o sinal de que estou em chamada. Já testei noutros telefones e o resultado é o me...

Je por Visitante
  • 317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com som externo sistema de som

Tenho uma coluna externa lg associada a a minha tu toshiba mas sempre que carrego no botão do menu do comando da Vodafone a coluna externa desconecta e deixa de funcionar, saindo simplesmente som pela Tv.Ja fiz algumas pesquisa e referiram para ir a ...

Crodriiguess por Novo Utilizador
  • 465 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Loja Vodafone stock online

Bom dia, estou interessada em comprar o samsung galaxy A55 5G na cor azul e com 256GB, porem está sem stock online á algum tempo, gostaria de saber qual a previsão o restock do mesmo. 

Eva08 por Novo Utilizador
  • 398 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Problemas com o VoLTE

Boa noite,Já tentei por várias vezes ter o VoLTE activo no meu número. O meu problema é que sempre que solicito à Vodafone a avtivação do VoLTE deixo de conseguir fazer chamadas para 800xxxxxx Vodafone (ex:  Retenção 800910414) com 100% de sucesso, a...

j_santana por Novo Utilizador
  • 1689 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

ONE NUMBER

Boa noite,Tenho o serviço ONE NUMBER instalado num watch 6. Entretanto recebi um watch 7. É possível transferir o serviço para o novo relógio? Como devo proceder ? Desativar no W6 e ativar no W7 através da app Galaxy Wearable na opção Planos Móveis ?...

jopferreira por Novo Utilizador
  • 798 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

4g

Boa tarde, ja ha uma semana e tal que quando faço chamadas, elas vao a baixo, diz sem rede disponível, e tenho sempre os meus dados ligados na rede 4g, se for mudar nas definições para a rede 3g/2g ja funciona bem. Ja desliguei o telemóvel e voltei a...

ipfernandes por Visitante Junior
  • 452 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativação de Numero

Boas,por motivos de força maior não consegui pagar as minhas faturas e o meu serviço foi cancelado. De momento já paguei toda a divida que tinha e quero reativar o serviço para não perder este numero

sem rede

Boa tarde! Estou na França e estou sem rede no telefone, mesmo após o débito semanal do serviço . Já reiniciei o telefone várias vezes, no entanto continuo sem rede.

franciscop2 por Novo Utilizador
  • 101 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Tenho 2 faturas com faturação indevida. I felizmente a Vodafone eliminou grande parte dos contactos telefónicos personalizados o que dificulta a resolução célere do problema e obriga a uma perda de tempo enorme do cliente. Agradeço que me contactem p...