Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração contratual sem contrato/Vigarice

 Boa tarde,Agradeço que me informem da razão pela qual não me informaram das implicações do pedido de portabilidade do número de telemóvel 91XXXXXXX.Segundo informações via Chat “TOBI” e posteriormente via telefone, que tive de aguardar mais de 25 mi...

Fatura com valor errado

Bom dia,  recebi 2 faturas de pagamento com o valor errado, com uma diferença de 50€. Uma de serviço movel e outra de TV NET VOZ. Como me podem ajudar? Até agora, foi impossível receber ajuda por parte dos canais.

Nao recebi meu Voucher Black Friday 150€

Olá, boa tarde,Alterei meu plano Red Infinity para TV + Móvel + Internet durante a campanha da Black Friday, que prometia um voucher no valor de 150€. Fui informado de que o voucher seria enviado por SMS 14 dias após o técnico vir e instalar a VBox.N...

matheusbeckk por Novo Utilizador
  • 265 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Formulário de contacto erro ao enviar.

Bom dia, estou a proceder à desactivação do serviço TV/NET/VOZ, liguei para o apoio ao cliente mas acabaram por me redirecionar para o formulário, que simplesmente não funciona. Erro ao enviar emailHouve um erro ao enviar o email. Volte a tentar nova...

Lark por Contribuinte Junior
  • 736 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VENDA ENGANOSA E FRAUDULENTA DE SEGURO

No dia 7 de novembro de 2024 dirigi -me a Vodafone do Cascaishopping para adquirir um telemóvel e foi-me proposto um seguro Vodafone Care Assurant que segundo o vendedor na loja seria grátis por 3 meses e após esse tempo seria cobrado 10 por mês. Ant...

ANTONIO68 por Novo Utilizador
  • 2150 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Voucher da campanha Black Friday

Boa tarde, Aderi aos vossos serviços na campanha Black Friday que inclui um voucher de 150€ em compras em loja.Até ao momento ainda não recebi o mesmo e o prazo de 15 dias após a instalação que me foi comunicado já foi ultrapassado. Dirigi-me a loja ...

Luis033 por Novo Utilizador
  • 405 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Campanha com oferta de voucher de 150€

Boa tarde, Aderi aos vossos serviços na campanha Black Friday que incluia um voucher de 150€ em compras em loja.Até ao momento ainda não recebi o mesmo e o prazo de 15 dias após a instalação que me foi comunicado já foi ultrapassado. Podem ajudar pfv...

OC por Visitante Junior
  • 589 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box adicional cobrada a mais na factura

Na minha factura vem cobrado uma box adicional, box essa que eu não tenho, ou seja só tenho uma box e não duas, gostaria de saber o que precisam da minha parte para poderem me ajudar a resolver esta cobrança indevida.

Sóniap por Visitante
  • 1017 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código PUK perdido

Bom dia, a minha filha bloqueou o telemóvel e é pedido o código PUK para desbloquear mas não o temos. Como podemos recuperar o PUK? Obrigada

elisa3 por Novo Utilizador
  • 3903 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tempo de Espera Extenso - 911 691 200

Bom dia, Estou a tentar contactar acerca de uma compra que pretendo fazer pela loja vodafone online. Tenho pontos mais do que suficientes para comprar o que pretendo, no entanto, dá erro quando o tento fazer e pede para ligar para a linha de apoio. Q...