Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

V-Sim

Boa noite, gostaria de saber se ao comprar um v-sim posso utilizar num watch JM13 ( safety guard2) ou num aladin v7k, ou se apenas funciona nos vossos kids watch?

Rui0 por Novo Utilizador
  • 2003 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Puk

Boa noite, voo quero o meu cartão e não sei onde esta o puk como faço para p recuperar,?? Muito obrigado

Jcancela por Novo Utilizador
  • 2053 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Perda Pin e Puk

Boa noite. Perdi Pin e ao recuperar atraves do puk, este nao e aceite. Preciso codigo de desbloqueio.

Resolvido! Sem rede

Estou na Suiça...e desde ontem que não apanho rede nenhuma. Já desliguei e liguei o telemóvel já retirei e inseri o cartão outra vez e nada de nada... alguém me pode dizer o que fazer?

Angela2 por Visitante Junior
  • 1499 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não aparece 4G

Boa tarde, supostamente tenho o 4g activado no cartão vodafone e no  iphone 6s nas definições.Acontece que em cima supostamente no visor deveria aparecer 4G e não 3G como aparece no meu.Como soluciono?Obrigado

Tfas por Novo Utilizador
  • 5057 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

O valor semanal do meu cartão yorn foi retirado (estou na Dinamarca) no entanto não tenho acesso a comunicações nem dados.

Joaotfael por Novo Utilizador
  • 1475 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartao sim bloqueado

Boa tarde,Tenho o cartao sim bloqueado e nao sei como resolver este problema. O que posso fazer para solucionar?Cumprimentos

Paulosilva3 por Novo Utilizador
  • 2130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar Cartão

Boa tarde, gostaria de reativar um cartão no qual me é importante, como faço? Obrigado

RuiBrito89 por Novo Utilizador
  • 1443 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos