Nº CARTÃO SIM
Bom dia.Precisava de saber o meu nº sim para efeitos de portabilidade e o cartão é nano e não o tem.CumpsAna
Bom dia.Precisava de saber o meu nº sim para efeitos de portabilidade e o cartão é nano e não o tem.CumpsAna
Boa tarde, Encontro-me no estrangeiro e verifiquei que foi ativado automaticamente (sem qualquer pedido de ativação) o serviço de Global Daily Roaming. Uma vez que não tenho qualquer interesse neste serviço, sendo que a possivel utilização dos serviç...
Boas, estou na Dinamarca e não consigo ligar a nenhuma rede móvel , alguma sugestão?
Boa noite, Relativamente à faturação de agosto deste ano no meu telemóvel de empresa, recebi uma fatura de 11,71 euros em comunicações adicionais, que se relacionavam com roaming no período em que estive na República Dominicana, e que paguei sem ques...
Boas, Porque é que a página onde era possível ver a cobertura da rede móvel Vodafone, deixou de existir? Gostaria de saber se está planeada melhorias de rede na Ilha da Madeira, visto que existem zonas sem 4G e o 3G existente é uma desgraça (já repor...
Boa noite, irei para alguns países da Europa , e gostaria de saber se tem algum chip que posso adquirir para ser usado a internet por 30 dias, e tb valores.... Em 2017 tb fui e adquiri um chip desse mais acredito que já foi desativado....caso possa r...
Boa tarde, Bloquei PIN do telemóvel. Pede PUK mas não tenho esse dado comigo. Acedo a pagina da my vodafone e tambem nao tenho esses dados, É possivel recuperarem?obg
eu não utilizo meu cartão Vodafone desde agosto e gostaria de desbloqueá-lo se possível
Bom dia,Fiz o plano da Vodafone para ter 3gb de internet mas o Chat Pass. No terceiro dia, após utilizar praticamente só os apps relativos ao pacote Chat Pass (Whatsapp, Facetime, Messenger) além do Instagram, o aplicativo acusou ter usado a totalida...
Este serviço ainda está disponível, Pedir a uma pessoa para lhe telefonar sem gastar dinheiro?