Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ativar voLTE

Boa Tarde, eu tenho um oneplus 6t. Como é que posso ativar VoLTE no meu dispositivo?

alexcjesus por Novo Utilizador
  • 2121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura de Rede

Bom Dia. Estou a viver em Barcelona, e faz já um mês que estou sem serviço de rede. Já reconfigurei o sistema de rede do meu iphone, para as configurações de fábrica, assim como já pedi uma segunda via do cartão. Aparentemente sem resultado. 

FMOP por Novo Utilizador
  • 1547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço temporariamente impedido de efetuar chamadas

Boa tarde ,desde ontem que o meu cartão vodafone não efetua chamadas ,consigo recebê-las ,enviar mensagens e receber mensagens , mas não consigo efetuar chamadas ,já testei em outros despositivos com o cartão e outros cartões neste dispositivo e func...

mult9g2mer por Novo Utilizador
  • 2175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi o meu PUK, como recuperar?

Bom dia ,  Venho por este meio , tentar recuperar o meu PUK e dai desbloquiar o meu cartão , precisava da vossa ajuda,estava a desbloquiar o meu telemovel , como é de custume logo de manhã e por razoes desconhecidas (sono) , errei 3 vezes o pin do me...

joaobrum por Novo Utilizador
  • 2131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi o telemóvel

Preciso saber qual a zona onde perdi o telemóvel para o poder procurar.Como é que posso saber a localização, a data e a hora da última ligação à torre de comunicações?

andrax por Novo Utilizador
  • 2306 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PIN

Bom dia.Tenho um tlmv Samsung que desconheço o PIN para introduzir.Agradeço ajuda como posso voltar a conhecer o PIN.Obrigado.FCosta

FCosta03 por Novo Utilizador
  • 1322 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos