Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Perdi código Puk

Como consigo obter o meu cartão puk. Pois não consigo aceder ao my Vodafone para consultar.

Tafarell por Novo Utilizador
  • 1504 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede Vodafone na Europa

Boa tarde, estou em França e não consigo ter rede. Já desliguei o telemóvel e já coloquei na busca automática. Obrigado.

CGarcia18 por Novo Utilizador
  • 2112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero PUK como conseguir?

Boa tarde, bloquei o meu cartão, pois inseri errado 3 x o meu código PIN.Precisava de saber o PUK do cartão para desbloquear e não tenho acesso ao myvodafone.Será possivel através do n.º de telemóvel conseguir o numero PUK?O que é preciso fazer?Algue...

Bsoares por Novo Utilizador
  • 1460 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake em Roaming

Boa tarde,Eu estou a fazer Erasmus na Bélgica e recebi a oferta da yorn shake de 15G de internet por 30 dias, porém acho que não está a funcionar? Aguardo resposta

elisa96 por Novo Utilizador
  • 1260 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Promo YORN novo sem rede

Ativei hoje de manhã o meu cartão yorn atravez do site https://www.yorn.net/promo mas ele continua sem rede não dá para telefonar para o respetivo numero nem mandar mensagens e por isso não consigo receber a mensagem da yorn de confirmação de adesão ...

Numero Cartão SIM

Boa tarde, Liguei para o apoio da vodafone e ninguém foi capaz de me ajudar, dizem-me para aceder ao My Vodafone que lá tem todos os dados do meu cartão SIM, mas na verdade o número SIM não está disponível por completo.Só necessito de saber com urgên...

camilamatias por Novo Utilizador
  • 2132 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

ID de SIM

Bom dia,Precisava de saber o ID do cartão SIM do meu atual cartão.O cartão foi cortado e não tenho acesso aos números, como posso saber?

Jorge73 por Novo Utilizador
  • 1615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk

Bom.dia, não sei se é o local certo, agradeço pelo vosso tempo perdido para que eu recupera se o puk, não sabem o bem.que me fizeram, bem hajam

Jcancela por Novo Utilizador
  • 1508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos