Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem Rede em Roaming

Boa Noite, Estou na Polônia e fiquei sem rede após não ter realizado o pagamento da semanada da Yorn.Meu plano é o Yorn X 1GB e já realizei o carremento da conta mas ainda estou sem rede. Preciso de uma ajuda o mais rapido possível, obrigado.

pedrozach por Novo Utilizador
  • 1250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de rede móvel na aldeia de Drave

A aldeia Drave, sita no concelho de Arouca e cuja localidade mais próxima é Regoufe encontra-se em total falta de cobertura de rede móvel.Sendo a Drave uma base Escutista chega a ter milhares de visitantes anualmente de idade jovem (e na altura de se...

Bpatrao por Novo Utilizador
  • 1729 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade da. Rede móvel

Boa noite Exmos Srs .muita propaganda na qualidade da rede só mesmo.Visto que vocês oferecem 1 gigas (com validade de 24horas) se o utilizador reportar zonas onde não tem cobertura móvel.Informo que tenho efetuado isso em todas as zonas onde não tem ...

Pfpr por Novo Utilizador
  • 2878 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Ativação Sim call-ya

Boa tarde, gostaria de saber por que ainda não consigo utilizar o chip, visto que seu registro fora feito no dia 01/10, nem mesmo consigo fazer a recarga. Obrigada

Daiana_ por Novo Utilizador
  • 1423 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VoLTE

Ativação do VoLTE do ***********************

Stew2 por Contribuinte Junior
  • 1759 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FDN, PIN2 e PUK2

Boa noite,Estou a tentar configurar a marcação fixa de números (FDN), e o telemóvel pede-me o PIN2.Como o posso obter (bem como o PUK2)?Obrigado.

-Pedro- por Novo Utilizador
  • 3066 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ICCID

Boa noiteQuando me enviam  o ICCID do meu cartão que solicitei ontem?José Augusto Santos

jsantos17 por Novo Utilizador
  • 1582 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro (Coreia do Sul)

Boas, Estive durante um mês na Coreia do Sul e durante todo o periodo nunca obti sinal de rede.Tenho outro numero tambem da Vodafone mas da Holanda e funcionou sempre sem qualquer problema.

Latux por Novo Utilizador
  • 2198 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos