Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! 2ª Via do cartão

Preciso de uma 2ª via do meu Nano Sim,  que tem que ser expedida por correio, como devo proceder?Obrigada.

lfreire por Novo Utilizador
  • 1770 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Corte Serviço do cartão SIM

Bom dia,Estava planeado para hoje uma alteração de titular do meu cartão SIM, da minha ex.-empresa para mim.No entanto, ha mais de uma hora fiquei sem serviço no cartão.Seria possível validar que a migração ocorreu com sucesso?Obrigado,

Pajofzky por Ultra Visitante
  • 1908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema de rede

Tenho o tarifário Vodafone You.Estou em Espanha e não consigo ter rede.Vi que tinha deixado passar a data de carregamento obrigatório (era 31/12), carreguei agora e continuo sem rede.

filipetamota por Visitante Junior
  • 2227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! PUK

boa tarde,inseri o pin mal o numero máximo de vezes e agora preciso de inserir o puk. no entanto, não sei qual é. qual a melhor e mais rápida solução?

mariaaf por Novo Utilizador
  • 2291 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação do Cartão SIM

Boa NoiteFiz no dia de hoje por volta das 10h um carregamento para ativar o meu cartão SIM e até à altura continuo sem poder efetuar chamadas e mensagens. Já tentei procurar uma rede nas definições mas até agora sem sucesso.

andrerocha92 por Novo Utilizador
  • 1585 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar número

PrezadosEstou no Brasil e preciso recarregar meu número de telemovel pré-pago(vodafone) e não sei como.Já tentei pelo aplicativo My Vodafone, porém quando tento prosseguir com a recarga recebo a mensagem "Número não elegível para esta operação", Acre...

Alexandrevell por Novo Utilizador
  • 2265 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa noite.Desde que entrei em França, não consigo obter rede. Não tenho pagamentos em atraso e já tentei reiniciar o telemóvel e escolher rede manualmente.Qual será a solução?

Enganos nas chamadas

Boa tarde, preciso da vossa ajuda para poder perceber o que se passa, pois ando há 1 semana a receber todos os dias chamadas de contactos que não são meus e que perguntam por outras pessoas que não eu. Haverá algum problema com o meu número vodafone?...

pixies por Super Contribuinte
  • 1668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos