Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Odisseia portabilidade Vodafone

Bom dia forum,Hoje gostaria denunciar aqui no forum a odisseia que eu vivi para fazer uma portabilidade e que tudas as pessoas sejam cautelosos no momento de fazer uma contrataçao de serviços em Vodafone.O processo de portabilidade custou-me mais um ...

GiorgioPT por Novo Utilizador
  • 1299 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de cartão SIM

Boa tarde, Preciso de saber qual o número do meu cartão SIM. O cartão não tem quaisquer números...Como proceder? Obrigado

Sinal de rede oscilando em roaming

Olá, estou na Itália e meu sinal de rede está oscilando muito, e algumas vezes mesmo com rede meus dados não funcionam. Sou Yorn 5 GB e tenho crédito. Gostaria de saber tambem se há pacote aditivo de internet em roaming que eu possa contratar.

Brunabertoni por Novo Utilizador
  • 1436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de rede no estrangeiro

Boa noite, Estou em Milão, sem rede no telefone. Já o carreguei, já reiniciei, já procurei redes manualmente. Nada resulta...O que faço? O meu numero é ********e o pin é ***. Precisava de uma solução com urgencia. Obrigado

VascoMello por Novo Utilizador
  • 2091 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atraso na portabilidade

Eu estou muito chateado com Vodafone Portugal, estou tentando fazer uma portabilidade há mais um mes de um cartao de MEO, mas a resposta de Vodafone é sempre a mesma, falta documentaçao e nao estou a entender porque já entreguei tuda a documentaçao q...

GiorgioPT por Novo Utilizador
  • 2587 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde, após instalação do serviço tv+net+voz no passado dia 8 às 10h da manhã fui informada de que haveria um problema com a ativação da minha instalação pelo que teria de aguardar um prazo máximo de 24h...Já passaram as 24h e estamos a caminhar ...

lfnp por Novo Utilizador
  • 1688 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa noite Estou no estrangeiro e de repente o meu telemovel ficou sem rede. Podem-me ajudar por favor? Ja liguei e desliguei mais de que uma vez e ja tentei fazer a pesquisa manual! Obrigada

Mariapbarbosa por Novo Utilizador
  • 1333 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero Vodafone pelo Wifi

Bom dia,Trabalho numa cave onde não tenho acesso à rede GSM logo não posso fazer e receber chamadas.Antigamente usava um computador com o vodafone web phone e resolvia-me o problema. Já tentei o vodafone call+ mas diz que não tenho rede.Existe outra ...

msramalho por Contribuinte
  • 1685 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Recuperação do PUK

O meu telemóvel encontra-se bloqueado porque sem querer me esqueci do pin e não sei o puk. Não consigo entrar na minha conta myvodafone e por isso não consegui aceder a esse código.Podem me ajudar? Obrigado, desde já.