Resolvido! VoLTE Nokia 5
Boa tarde,Tenho um Nokia 5 (TA-1024) comprado pela Vodafone e, reparei que nas chamadas, a rede passa para 3g. Pesquisei e este telemóvel suporta VoLTE, gostaria de saber se há alguma forma de o ativar e se sim, como fazer.
Boa tarde,Tenho um Nokia 5 (TA-1024) comprado pela Vodafone e, reparei que nas chamadas, a rede passa para 3g. Pesquisei e este telemóvel suporta VoLTE, gostaria de saber se há alguma forma de o ativar e se sim, como fazer.
Boa tardeEstou em espanha e estou sem rede de telemovel agradecia a vossa ajuda na resolucao do problema ou indicacao de como proceder
Boas.Sou cliente Vodafone tarifário Vodafone you, resido no estrangeiro, no UK. Nao utilizo o SIM Vodafone diariamente. Hoje nao estou a conseguir que o telemóvel se ligue a uma rede, ja reiniciei varias vezes e ja experimentei noutro telemovel. Conf...
Viva,Alterei os meus equipamentos para um Lumia 950 e Nokia 8.Tenho VOLTE activado no meu numero, mas não funciona nestes equipamentos.No Nokia 8 ainda aparece HD Call, mas no Lumia o audio é básico, tal como se de outra operadora se tratasse. Solici...
Bom dia Estou sem acesso ao meu email ****@vodafone.pt. Ao tentar aceder refere que nome utilizador/password estão errados, mas estão corretos. Esta manhã recebi bastantes emails de não entrega a emails que não enviei, julgo ser um virus Aguardo voss...
Bom diaEstive duas semanas de viagem, nas quais não utilizei de todo o número Vodafone que me está atribuído.Desde que voltei ao Reino Unido que não tenho qualquer sinal de rede Vodafone. Agradecia se pudesse ajudar. Obrigada.
Bom dia, cheguei ontem a Edimburgo e continuo sem sinal no telemóvel. Já reiniciei várias vezes o telemóvel, mas o problema continua. Se me conseguissem solucionar o problema agradecia. (*********)
Bom dia, Irei fazer uma viagem para a China, e dado que será a minha primeira viagem para o contiente asiático, gostaria de saber se tenho de tenho de fazer algum procedimento para continuar a usar o meu número de telemóvel. Aguardo resposta. Obg
Enganei-me no código pin e perdi o cartão precisava de saber como poderia obtê-lo sendo que nunca fiz conta na app my Vodafone e que ao tentar fazer pede me o código que vão mandar por SMS mas o meu cartão não está desbloqueado
Boa noiteEsta noite tentei aceder ao meu email vodafone em https://mail.vodafone.pt mas foi impossível fazer login, aparecendo a mensagem "O nome de utilizador ou a palavra-passe que introduziu está incorreto. Tente introduzir novamente". No entanto ...