Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VoLTE

É possível ativar o VoLTE no meu número?

pedroparra por Visitante Junior
  • 1941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede 4g

Boa noite gostaria de saber o motivo pelo qual deixei de ter rede 4G. Até coisa de 1 mês tinha sempre rede 4G no telemovel

Catiarls por Novo Utilizador
  • 1643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rejeição dados Portabilidade

Bom dia, Sou cliente Vodafone há cerca de 15 anos, o meu número de telefone está associado a mim, com toda a informação pessoal necessária. Tenho outros planos de comunicações (TV+net+fixo) da Vodafone. No MyVodafone tenho identificado o meu número. ...

Josecalisto por Novo Utilizador
  • 1666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sms e chamadas

O meu ex marido diz que foi a uma loja de Vodafone pedir os meus registos de msg e de chamadas, diz ele que lhe manadriam para o mail dele esse resisto... É que ele deu o numero de contribuinte dele, sendo que o numero é meu e está registado em meu n...

Andreia271 por Novo Utilizador
  • 2017 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rede roaming

Boa noiteEstou em França e desde ontem que não tenho rede.Como posso fazer para a rede de volta?Obrigada

Beatrizleal por Novo Utilizador
  • 1415 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar Volte

Boa tarde, gostaria de activar o volte. Como o posso fazer? Ps: Tenho um Lg G4  Cumprimentos

DarkNebur por Novo Utilizador
  • 1848 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Furacão Leslie

Boa noite,Estou aqui a comunicar, para saber o que tenho de fazer para comunicar ausência de comunicações após a passagem do furacão na minha povoação.Moro em Vila Verde - Coimbra 3025-403 na nossa povoação a rede é pouco mais de um traço, dentro das...

aleixoking87 por Novo Utilizador
  • 2625 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PUK

Boa tarde, hoje por engano (pensava que estava a meter o código de desbloquear o telémovel e não o cartão) falhei as três tentativas e agora pede-me o PUK, ao qual não tenho acesso sendo que este cartão já tem alguns aninhos. Sei que no MyVodafone co...

castilho1 por Novo Utilizador
  • 1487 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Phone Number Fix

Boa tarde tenho este problema no meu meu cartão como posso resolver? Pelo que percebi tem haver com a configurção do card sim.   Obrigado

Screenshot_20181018-170102.png