Resolvido! Desactivar mensagem de resumo fim de chamada
Boa tarde,Como posso desactivar aquela mensagem de resumo (com a duração da chamada e afins) que recebo no fim de cada chamada?Obrigado
Boa tarde,Como posso desactivar aquela mensagem de resumo (com a duração da chamada e afins) que recebo no fim de cada chamada?Obrigado
É possível ativar o VoLTE no meu número?
Boa noite gostaria de saber o motivo pelo qual deixei de ter rede 4G. Até coisa de 1 mês tinha sempre rede 4G no telemovel
Bom dia, Sou cliente Vodafone há cerca de 15 anos, o meu número de telefone está associado a mim, com toda a informação pessoal necessária. Tenho outros planos de comunicações (TV+net+fixo) da Vodafone. No MyVodafone tenho identificado o meu número. ...
O meu ex marido diz que foi a uma loja de Vodafone pedir os meus registos de msg e de chamadas, diz ele que lhe manadriam para o mail dele esse resisto... É que ele deu o numero de contribuinte dele, sendo que o numero é meu e está registado em meu n...
Boa noiteEstou em França e desde ontem que não tenho rede.Como posso fazer para a rede de volta?Obrigada
Boa tarde, gostaria de activar o volte. Como o posso fazer? Ps: Tenho um Lg G4 Cumprimentos
Boa noite,Estou aqui a comunicar, para saber o que tenho de fazer para comunicar ausência de comunicações após a passagem do furacão na minha povoação.Moro em Vila Verde - Coimbra 3025-403 na nossa povoação a rede é pouco mais de um traço, dentro das...
Boa tarde, hoje por engano (pensava que estava a meter o código de desbloquear o telémovel e não o cartão) falhei as três tentativas e agora pede-me o PUK, ao qual não tenho acesso sendo que este cartão já tem alguns aninhos. Sei que no MyVodafone co...
Boa tarde tenho este problema no meu meu cartão como posso resolver? Pelo que percebi tem haver com a configurção do card sim. Obrigado