Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Como descobrir meu PIN?

Fui reiniciar o telemóvel e pediu o PIN novamente, só que não o tenho mais. Como faço para sabê-lo?

Artur963 por Novo Utilizador
  • 2142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming França- indisponível

Boa noite!Cheguei a França há cerca de 6 horas e até ao momento estou sem rede. Já tentei ligação manual mas sem sucesso.Não posso de modo algum estar incontactávelO que mais posso fazer?Obrigada

Paulass por Novo Utilizador
  • 1504 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4,5G

Boas Vodafone! É possível saber quais as zonas que já têm disponível a tecnologia 4,5G? Para quando a sua implementação na Ilha da Madeira? A Meo e a NOS já dispõem desta tecnologia nas ilhas.

DiogoN por Ultra Contribuinte
  • 1729 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Codigo Puk

Boa Noite eu estou na Russia e o meu filho introduziu mal o pin e agora o numero esta bloqueado e pede o Puk, ja tentei atraves do my vodafone mas não tenho essa conta criada, como tal não tenho forma de aceder ao puk.Que dados pessoais tenho eu de e...

marcoffff31 por Novo Utilizador
  • 1332 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade para Vodafone

Boa Tarde, Enviei há 6 dias para telemktconsumo@corp.vodafone.pt a documentação solicitada por ofício para efeitos de portabilidade. Gostaria de saber o ponto de situação no sentido de avançar para adesão a um V/ tarifário. Obrigado desde já. 

JustMyself por Novo Utilizador
  • 2132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Sem rede em Inglaterra

Boa noite, Desde o dia 28 de Novembro que não tenho rede no meu telemóvel aqui em Inglaterra. Já desmontei o telemóvel, as configurações são as mesmas que tinha e mesmo assim continuo sem rede. Neste tempo, a minha mensalidade continua a ser desconta...

dianalemos por Novo Utilizador
  • 1922 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudar de numero

Boa noiteComo posso mudar de numero e guardar oMesmo tarifário ?CordialementeRicardo

RIKARDUS por Ultra Visitante
  • 2280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! PUK

Bom dia, por lapso introduzi o PIN errado e fiquei com o cartão bloqueado e como não sei o PUK. Podem auxiliar-me? Obrigado

suailoro por Novo Utilizador
  • 1822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk

Boa noite. O meu filho bloqueou o telemovel dele. Está a pedir o puk.Podem ajudar por favor

Nuno182 por Novo Utilizador
  • 1378 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos