Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha de rede?

Não estou a conseguir fazer nem receber chamadas e mensagens, nem utilizar os dados móveis. No entanto, o telemovel diz que tenho rede. Está a haver alguma falha ou poderá ser do meu telemóvel?

marianapnf por Novo Utilizador
  • 1234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voice Mail

Olá Eu pretendia que ativassem o Voice Mail no número de telefone, *** Obrigado

Carlos401 por Novo Utilizador
  • 1526 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

sem acesso a internet após renovação do trafego deste mês

Olá, Desde da renovação do trafego deste mês que apenas estou a conseguir aceder à internet se utilizar as aplicações "gratuitas" (instagram, apple music, facebook)Todas as outras aplicações ou mesmo navegar no browser (o qual utiliza o trafego pirnc...

Pedri90 por Novo Utilizador
  • 1784 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nao recebo sms de aviso de contacto

Boa tarde, Quando estou sem rede, alguem me tenta ligar e nao recebo sms de aviso de contactoJa li sobre o assunto e pedem para activar no ´´123´´ mas nao me e possivel visto nao o ter activo. Como devo proceder? Cump. Bruno Ribeiro

sack_ba por Novo Utilizador
  • 1849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de telemóvel

Não sei o meu número de telemóvel para registar o cartão. Perdi o papel onde ele estava escrito. Como sei agora o número?

Hugo1414 por Novo Utilizador
  • 1572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como recuperar PUK

Bom dia. O meu telemóvel bloqueou e neste momento solicita o PUK. Como já tem muitos anos não sei o PUK. Existe alguma forma de o recuperar sem ter de ir a uma loja ? Obrigada Sandra   

SandraCaferra por Novo Utilizador
  • 1853 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activação do VoLTE

Boa tarde Venho pelo presente solicitar a ativação do VoLTE no meu equipamento.Digam me por favor que dados precisam para a activação do mesmo.Fico a aguardar.Melhores cumprimentos.Carlos Barros

psicopato por Visitante Junior
  • 1898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de cartão por nano sim

Boa tarde troquei o cartão que tinha na loja Vodafone mas o número nunca mais fica ativo com este novo cartão o funcionário disse que eram cerca de 10 minutos para ficar ativo mas nunca mais apanha rede.Tinha um telemóvel samsung e comprei um iPhone ...

PN2021 por Visitante Junior
  • 2989 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade para a Vodafone e dívida que não existe

Bom dia, Estou a contactar para tentar acelerar a resposta a um assunto que surgiu na passada 6ª feira. Tentei pedir a portabilidade da meo para a Vodafone através da minha empresa, para o tarifário da mesma. No entanto foi-me dada uma resposta de qu...

ines_fig por Novo Utilizador
  • 4580 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Número cartão SIM

Bom dia, Gostaria de saber como obtenho o número do meu cartão SIM. Com os melhores cumprimentos, Rui

ruizinhoandre por Novo Utilizador
  • 1709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos