Registar rede em frança
Tenho urgencia de registar a rede porque já tentei muitas vezes manual com insucesso e nao posso ficar sem receber chamadas. Cumprimentos Tiago Matias
Tenho urgencia de registar a rede porque já tentei muitas vezes manual com insucesso e nao posso ficar sem receber chamadas. Cumprimentos Tiago Matias
Olá, boa tarde. No dia 5 de novembro comprei um chip 4G ready (válido por 30 dias, com ligações nacionais e internacionais, mais 5G de internet) da Vodafone em Lisboa e foi me dito que ele funcionaria em outros países da Europa. Cheguei na Alemanha o...
Meu cartão foi desativado, carreguei hoje com 10€ , pensava que ao carregar o cartão ele ativava automaticamente mas não , como faço?
Tenho um chip Vodafone Portugal, estou na Espanha e estou sem serviço.
Tenho 1 cartao k nao uso á algum tempo. É possivel reativa lo?
Boa noite caríssimos,Ao fim de destas duas semanas, tenho reparado que o meu telemóvel, após ligar os dados móveis só se conecta a redes H+ ou ocasionalmente 3G, possuo o tarifário yorn x de 1GB, e deveria ter acesso à rede 4G no entanto não tenho ti...
Boa tarde. Não sei o pin e o puk e perdi o cartão. Como recuperar ?Obrigado
Boa tarde,Tenho um problema com o meu tarifário yorn x, por alguma razão estou sem rede, já carreguei o telemóvel e a yorn fez o desconto mas continuo sem rede. Já tentei reiniciar o telemóvel várias vezes mas não consegui. Estou a estudar na Bélgica...
Boa noite perdi o meu pin e agora pede me o puk e não tenho o número registrado no mt vodafone
Boa noite, preciso de recuperar o PUK. Obrigada