Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Registar rede em frança

Tenho urgencia de registar a rede porque já tentei muitas vezes manual com insucesso e nao posso ficar sem receber chamadas. Cumprimentos Tiago Matias

registar por Novo Utilizador
  • 1615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4G ready não está funcionando

Olá, boa tarde. No dia 5 de novembro comprei um chip 4G ready (válido por 30 dias, com ligações nacionais e internacionais, mais 5G de internet) da Vodafone em Lisboa e foi me dito que ele funcionaria em outros países da Europa. Cheguei na Alemanha o...

guilherme9 por Novo Utilizador
  • 2394 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ativar cartão

Meu cartão foi desativado, carreguei hoje com 10€ , pensava que ao carregar o cartão ele ativava automaticamente mas não , como faço?

Anapaula2 por Novo Utilizador
  • 1490 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dificuldade de conexão a 4G

Boa noite caríssimos,Ao fim de destas duas semanas, tenho reparado que o meu telemóvel, após ligar os dados móveis só se conecta a redes H+ ou ocasionalmente 3G, possuo o tarifário yorn x de 1GB, e deveria ter acesso à rede 4G no entanto não tenho ti...

MiguelSilva9 por Visitante Junior
  • 1785 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin e Puk

Boa tarde. Não sei o pin e o puk e perdi o cartão. Como recuperar ?Obrigado

alexandrina26 por Visitante Junior
  • 1519 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn x sem rede no estrangeiro

Boa tarde,Tenho um problema com o meu tarifário yorn x, por alguma razão estou sem rede, já carreguei o telemóvel e a yorn fez o desconto mas continuo sem rede. Já tentei reiniciar o telemóvel várias vezes mas não consegui. Estou a estudar na Bélgica...

Luis961 por Novo Utilizador
  • 1699 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi o pin e puk

Boa noite perdi o meu pin e agora pede me o puk e não tenho o número registrado no mt vodafone

Paulo_car26 por Novo Utilizador
  • 1771 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Puk

Boa noite, preciso de recuperar o PUK. Obrigada

CK por Novo Utilizador
  • 1268 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos