Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roaming estranho na República Dominicana

Boa noite, Relativamente à faturação de agosto deste ano no meu telemóvel de empresa, recebi uma fatura de 11,71 euros em comunicações adicionais, que se relacionavam com roaming no período em que estive na República Dominicana, e que paguei sem ques...

corduroy por Visitante
  • 2313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobertura Rede Móvel Vodafone

Boas, Porque é que a página onde era possível ver a cobertura da rede móvel Vodafone, deixou de existir? Gostaria de saber se está planeada melhorias de rede na Ilha da Madeira, visto que existem zonas sem 4G e o 3G existente é uma desgraça (já repor...

DiogoN por Ultra Contribuinte
  • 2087 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chip para viagem

Boa noite, irei para alguns países da Europa , e gostaria de saber se tem algum chip que posso adquirir para ser usado a internet por 30 dias, e tb valores.... Em 2017 tb fui e adquiri um chip desse mais acredito que já foi desativado....caso possa r...

biafaleiros por Novo Utilizador
  • 1302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PUK

Boa tarde, Bloquei PIN do telemóvel. Pede PUK mas não tenho esse dado comigo. Acedo a pagina da my vodafone e tambem nao tenho esses dados, É possivel recuperarem?obg 

marinapedrosa por Novo Utilizador
  • 1695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados suspensos

Bom dia,Fiz o plano da Vodafone para ter 3gb de internet mas o Chat Pass. No terceiro dia, após utilizar praticamente só os apps relativos ao pacote Chat Pass (Whatsapp, Facetime, Messenger) além do Instagram, o aplicativo acusou ter usado a totalida...

affonsosala por Novo Utilizador
  • 1504 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Call me Vodafone

Este serviço ainda está disponível, Pedir a uma pessoa para lhe telefonar sem gastar dinheiro?

Caravaggio por Novo Utilizador
  • 12190 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming Hungria

Boa noite, eu presentemente estou de Erasmus na Hungria desde o início de Setembro e desde essa altura nunca tive problema algum com a rede ou roaming porém, ontem, dia 13 de Setembro, o meu telemóvel deixou de apanhar o sinal de roaming não me deixa...

recozorio por Novo Utilizador
  • 2452 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Móvel

A minha Internet móvel, mesmo sem andar a gastar está a descer.O meu tarifário é Yorn X e tenho 1Gb para Google, etc... Ainda não gastei tanto e a Internet tem vindo a descerComo resolvo?

Sara_soares por Novo Utilizador
  • 2228 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

URGENTE- sem serviço

Encontro-me na polónia há mais de um mês e hoje fiquei sem serviço. tenho os débitos do meu tarifário em dia. gostaria de saber o que posso fazer.

lucindaloura por Novo Utilizador
  • 1318 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos