Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço temporariamente impedido de efetuar chamadas

Boa tarde ,desde ontem que o meu cartão vodafone não efetua chamadas ,consigo recebê-las ,enviar mensagens e receber mensagens , mas não consigo efetuar chamadas ,já testei em outros despositivos com o cartão e outros cartões neste dispositivo e func...

mult9g2mer por Novo Utilizador
  • 2030 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi o meu PUK, como recuperar?

Bom dia ,  Venho por este meio , tentar recuperar o meu PUK e dai desbloquiar o meu cartão , precisava da vossa ajuda,estava a desbloquiar o meu telemovel , como é de custume logo de manhã e por razoes desconhecidas (sono) , errei 3 vezes o pin do me...

joaobrum por Novo Utilizador
  • 2031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi o telemóvel

Preciso saber qual a zona onde perdi o telemóvel para o poder procurar.Como é que posso saber a localização, a data e a hora da última ligação à torre de comunicações?

andrax por Novo Utilizador
  • 2011 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PIN

Bom dia.Tenho um tlmv Samsung que desconheço o PIN para introduzir.Agradeço ajuda como posso voltar a conhecer o PIN.Obrigado.FCosta

FCosta03 por Novo Utilizador
  • 1201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nº CARTÃO SIM

Bom dia.Precisava de saber o meu nº sim para efeitos de portabilidade e o cartão é nano e não o tem.CumpsAna

anasoares2018 por Novo Utilizador
  • 1166 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativação do serviço Global Daily Roaming

Boa tarde, Encontro-me no estrangeiro e verifiquei que foi ativado automaticamente (sem qualquer pedido de ativação) o serviço de Global Daily Roaming. Uma vez que não tenho qualquer interesse neste serviço, sendo que a possivel utilização dos serviç...

NghtLght por Visitante Junior
  • 5141 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos