Resolvido! Ativar tecnologia Volte
Boa noite, como posso ativar a tecnologia Volte?Obrigado.
Boa noite, como posso ativar a tecnologia Volte?Obrigado.
Boa tarde ,desde ontem que o meu cartão vodafone não efetua chamadas ,consigo recebê-las ,enviar mensagens e receber mensagens , mas não consigo efetuar chamadas ,já testei em outros despositivos com o cartão e outros cartões neste dispositivo e func...
Bom dia, Tenho um cartão vodafone que deixou de permitir fazer chamadas e ainda não consegui encontrar o motivo. Posso enviar o número e pin por mensagem privada. Cumprimentos.
Bom dia , Venho por este meio , tentar recuperar o meu PUK e dai desbloquiar o meu cartão , precisava da vossa ajuda,estava a desbloquiar o meu telemovel , como é de custume logo de manhã e por razoes desconhecidas (sono) , errei 3 vezes o pin do me...
My service or number is suspended in roaming after a few days anyone can help me
Preciso saber qual a zona onde perdi o telemóvel para o poder procurar.Como é que posso saber a localização, a data e a hora da última ligação à torre de comunicações?
Bom dia.Tenho um tlmv Samsung que desconheço o PIN para introduzir.Agradeço ajuda como posso voltar a conhecer o PIN.Obrigado.FCosta
Bom dia.Precisava de saber o meu nº sim para efeitos de portabilidade e o cartão é nano e não o tem.CumpsAna
Boa tarde, Encontro-me no estrangeiro e verifiquei que foi ativado automaticamente (sem qualquer pedido de ativação) o serviço de Global Daily Roaming. Uma vez que não tenho qualquer interesse neste serviço, sendo que a possivel utilização dos serviç...
Boas, estou na Dinamarca e não consigo ligar a nenhuma rede móvel , alguma sugestão?