Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede na Tailândia

Boas,Encontro-me na Tailândia, já tive rede móvel mas entretanto deixei de ter.Gostaria de saber qual a operadora local que devo forçar o telemóvel ou se tiverem alguma forma de resolver isto agradecia.Preciso de receber uma sms e sem rede é difícil....

pedromnunes por Novo Utilizador
  • 2645 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço TV Net Voz há 1 semana

Bom dia, no passado dia 8 de Janeiro de 2019, de manhã, foram retirados antigos postes de cimento da EDP na minha rua, isto porque a rua foi restaurada e foram colocados postes LED.Posto isto todas as ligaçoes existentes foram cortadas.Ate ao final d...

semFibra.png
tsilva30 por Novo Utilizador
  • 4361 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Descobrir o iccid no meu sim vodafone

Boa noite. Necessito descobrir o ICCID do meu sim vodafone mas não tenho já o cartão original e no nano sim não está.Como posso fazer?Obrigado.

Vfonunes por Novo Utilizador
  • 3726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração titular

Boa noite,O meu número está associado a uma empresa, à qual não pertenço. O que tenho de fazer para alterar a titularidade para particular?

anaritafpaula por Novo Utilizador
  • 1686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE AUSTRÁLIA

Bom dia, Encontro-me de momento a viver na Austrália. Como não quero perder o número Português,  antes de vir, foi-me aconselhada a fazer a troca de tarifário (de Yorn x para Easy 91) por um assistente de loja quando aterrasse em Madrid. Foi o que te...

Leao88 por Novo Utilizador
  • 1943 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura no meu código postal

Boa Tarde, Estou a tentar saber se na área onde me encontro tenho cobertura da Vodafone, mas a página no vosso site não reconhece o meu código postal. Conseguem-me dizer se na zona onde moro há cobertura da Vodafone?**** 

Terramoto por Visitante
  • 2160 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falha constante na rede desde ontem

Boa tardeDesdo o dia de ontem que nao consigo receber chamadas, dados estão constantemente em 3G e quando aparece o simbolo de 4G apresenta erro de ligação, a dizer que nao tenho os dados ligados. Já reiniciei várias vezes o telefone  e o problema ma...

LM13 por Novo Utilizador
  • 2127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos