Falhas de internet
Boa tarde ,Desde ontem a minha internet está constantemente a falhar, o wi-fi está ligado mas não tenho acesso à internet
Boa tarde ,Desde ontem a minha internet está constantemente a falhar, o wi-fi está ligado mas não tenho acesso à internet
Boa tarde.Nos últimos dois dias tenho ficado várias vezes sem rede, inclusive até quando tenho algum sinal por vezes não consigo enviar mensagens. Porque motivo isto acontece?
Boa tarde.Sou novo cliente e contratei um serviço com 200Mb. Na informação da página My Vodafone, aparece 100Mb que é a velocidade verificada.Aguardo contacto.Obrigado.
Bom dia, gostaria de saber o porque da minha internet em casa estar sempre a falhar.Ja testei ligar o pc por cabo ao router e fazer um speedtest e verifiquei que tenho 350 de download quando o meu pacote é de 1000.E não é constante a falha, tanto fun...
Boa noite, a minha internet fibra está incrivelmente lenta, cerca de 8Mbs de download e 14Mbs de upload. Tenho contratado 100/100.Fiz o speed test por wireless sim, mas nunca isto aconteceu com velocidades tão baixas, e tenho o Router 5g, portanto nu...
Boa tarde, tenho o telefone ***************, há uns dias agendei com o serviço 16912 a troca do telefone fixo Philips que tinha problemas nas teclas. A troca do telefone estava planeada para ontem entre as 09:00 e as 13:00. Telefonei duas vezes antes...
Não recebo sms de um determinado número excepto se estiver a utilizar a App nativa que vem com o meu telefone (samsung S9 plus).Se utilizar outra app (textra, chomp, mood, etc) não recebo e na pessoa que me enviou o sms aparece a indicação que estou ...
Saiu um jogo novo da EA e os utilizadores da Vodafone estão com graves problemas de conexão ao mesmo.(Time-outs depois de cada jogo, etc.)Já abri no router as portas do jogo (referidas na documentação da EA) mas não resolveu.Pelos vistos é apenas um ...
Hello,your automatic router configuration of the IPv6 gateway is wrong and not working. Please fix. Thanks.
Enganei me no código pin e passou para o puk, contudo não encontro os códigos, help me