Rede móvel
Olá boa noite a todos!estou Em Inglaterra e desde ontem que não tenho rede móvel, já renunciei o telefone várias vezes e nada!como posso resolver o problema?
Olá boa noite a todos!estou Em Inglaterra e desde ontem que não tenho rede móvel, já renunciei o telefone várias vezes e nada!como posso resolver o problema?
Boas, apos ter inserido 3 vezes mal o pin é necessario o puk para desbloquear o cartão.Sei qual é o codigi pin original, necessito do puk.
Boas! Será que algum moderador me pode ajudar a ativar uma segunda via de um cartão sim? Desde já agradeço a ajuda.
Sou Yorn 5G, cheguei na Irlanda navegando normalmente com o 4G em roaming e fiquei sem créditos. Fiz o carregamento em minutos e depois disto meu telemóvel não conecta mais na rede. Não é só o 4G, ele fica sem rede móvel mesmo. Já tentei manualmente ...
Desde a semana passada que estou sem aceso à internet pelo telemóvel no meu local de trabalho - no centro de Lisboa. Se sair daqui a internet funciona perfeitamente, mas em pleno centro de Lx é impossível. Noto ainda que mesmo quando ao final do dia ...
Boa Noite, Onde é que se pode ver a Cobertura da Rede Móvel Vodafone, dado que antes a mesma estava disponível no site e agora não?
Comprei um chip vodagone internacional no aeroporto da Espanha para utilizar apenas a internet. Porém qdo mudei de país e fui para italia a mesma ñ funciona. Os dados móveis estão ligados e todas as conexões também porém nafa de funcionar a internet ...
Bom dia.Estou em Espanha e o meu telefone não apanha rede móvel.Como posso fazer?
Boa Tarde, eu tenho um oneplus 6t. Como é que posso ativar VoLTE no meu dispositivo?
Bom Dia. Estou a viver em Barcelona, e faz já um mês que estou sem serviço de rede. Já reconfigurei o sistema de rede do meu iphone, para as configurações de fábrica, assim como já pedi uma segunda via do cartão. Aparentemente sem resultado.