Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rede móvel

Olá boa noite a todos!estou Em Inglaterra e desde ontem que não tenho rede móvel, já renunciei o telefone várias vezes e nada!como posso resolver o problema?

paulobaioa por Novo Utilizador
  • 1229 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao sei do puk

Boas, apos ter inserido 3 vezes mal o pin é necessario o puk para desbloquear o cartão.Sei qual é o codigi pin original, necessito do puk.

Kenseitex por Novo Utilizador
  • 1231 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming Irlanda

Sou Yorn 5G, cheguei na Irlanda navegando normalmente com o 4G em roaming e fiquei sem créditos. Fiz o carregamento em minutos e depois disto meu telemóvel não conecta mais na rede. Não é só o 4G, ele fica sem rede móvel mesmo. Já tentei manualmente ...

vitormrego por Novo Utilizador
  • 3338 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no plano de dados - apenas num local

Desde a semana passada que estou sem aceso à internet pelo telemóvel no meu local de trabalho - no centro de Lisboa. Se sair daqui a internet funciona perfeitamente, mas em pleno centro de Lx é impossível. Noto ainda que mesmo quando ao final do dia ...

queiroga por Novo Utilizador
  • 1008 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Rede Móvel Vodafone

Boa Noite, Onde é que se pode ver a Cobertura da Rede Móvel Vodafone, dado que antes a mesma estava disponível no site e agora não? 

DiogoN por Ultra Contribuinte
  • 2190 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar voLTE

Boa Tarde, eu tenho um oneplus 6t. Como é que posso ativar VoLTE no meu dispositivo?

alexcjesus por Novo Utilizador
  • 2021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura de Rede

Bom Dia. Estou a viver em Barcelona, e faz já um mês que estou sem serviço de rede. Já reconfigurei o sistema de rede do meu iphone, para as configurações de fábrica, assim como já pedi uma segunda via do cartão. Aparentemente sem resultado. 

FMOP por Novo Utilizador
  • 1438 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos