cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria Telefone Fixo

fmcramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, tenho o telefone ***************, há uns dias agendei com o serviço 16912 a troca do telefone fixo Philips que tinha problemas nas teclas. A troca do telefone estava planeada para ontem entre as 09:00 e as 13:00. Telefonei duas vezes antes das 13:00, por volta das 12:00 e das 12:30 e não me conseguiram confirmar que a troca iria ocorrer antes das 13:00. Telefonei por volta das 13:40 e mais uma vez não me conseguiram confirmar se a troca iria ser efectuada nem a que horas. O estafeta apareceu por volta das 15:30, ou seja fora da janela planeada para agendamento e 2,5 horas depois da hora limite. Perdi uma tarde à espera do estafeta que supostamente devia ter aparecido durante a manhã. Estou insatisfeito como esta questão foi gerida pois não me foi dada indicação se a troca iria ocorrer nem a que horas.

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fmcramos

 

Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

De forma a podermos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o nome completo e morada completa do titular.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone