Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem Acesso Mail Vodafone

Bom dia Estou sem acesso ao meu email ****@vodafone.pt. Ao tentar aceder refere que nome utilizador/password estão errados, mas estão corretos. Esta manhã recebi bastantes emails de não entrega a emails que não enviei, julgo ser um virus Aguardo voss...

Sem rede

Bom diaEstive duas semanas de viagem, nas quais não utilizei de todo o número Vodafone que me está atribuído.Desde que voltei ao Reino Unido que não tenho qualquer sinal de rede Vodafone. Agradecia se pudesse ajudar. Obrigada.

tatianantunes por Novo Utilizador
  • 1463 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal UK

Bom dia, cheguei ontem a Edimburgo e continuo sem sinal no telemóvel. Já reiniciei várias vezes o telemóvel, mas o problema continua. Se me conseguissem solucionar o problema agradecia. (*********)

Uso de telemóvel fora do espaço EU

Bom dia, Irei fazer uma viagem para a China, e dado que será a minha primeira viagem para o contiente asiático, gostaria de saber se tenho de tenho de fazer algum procedimento para continuar a usar o meu número de telemóvel. Aguardo resposta. Obg

tcr por Visitante Junior
  • 1618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Precisava de saber o código punk

Enganei-me no código pin e perdi o cartão precisava de saber como poderia obtê-lo sendo que nunca fiz conta na app my Vodafone e que ao tentar fazer pede me o código que vão mandar por SMS mas o meu cartão não está desbloqueado

cristinai por Novo Utilizador
  • 1639 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao Vodafone Mail

Boa noiteEsta noite tentei aceder ao meu email vodafone em https://mail.vodafone.pt mas foi impossível fazer login, aparecendo a mensagem "O nome de utilizador ou a palavra-passe que introduziu está incorreto. Tente introduzir novamente". No entanto ...

sadmachine por Contribuinte Junior
  • 33269 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

4g

Olá bom diaEu desde a renovação do pacote mensal que não tenho conseguido apanhar 4g o que posso fazer para mudar

Ruben860 por Novo Utilizador
  • 1222 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Bom dia,Estou fora de portugal e estou sem rede ha mais de 4 dias. Ja reinicei o telemovel e mesmo assim nao dá.Podem me ajudar??Obrigada

Ipbsc14 por Novo Utilizador
  • 1518 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

ROAMING - CHIP TURISTA

Boa noite! Adquiri um chip em Roma com internet por um mês. No entanto, cheguei hoje em Paris e a internet não está funcionando mais. Ativei o roaming, mas sem sucesso. Favor verificar com urgência!

Anónimo por Não aplicável
  • 3979 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos