Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Codigo Puk

Boa Noite eu estou na Russia e o meu filho introduziu mal o pin e agora o numero esta bloqueado e pede o Puk, ja tentei atraves do my vodafone mas não tenho essa conta criada, como tal não tenho forma de aceder ao puk.Que dados pessoais tenho eu de e...

marcoffff31 por Novo Utilizador
  • 1250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade para Vodafone

Boa Tarde, Enviei há 6 dias para telemktconsumo@corp.vodafone.pt a documentação solicitada por ofício para efeitos de portabilidade. Gostaria de saber o ponto de situação no sentido de avançar para adesão a um V/ tarifário. Obrigado desde já. 

JustMyself por Novo Utilizador
  • 2012 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Sem rede em Inglaterra

Boa noite, Desde o dia 28 de Novembro que não tenho rede no meu telemóvel aqui em Inglaterra. Já desmontei o telemóvel, as configurações são as mesmas que tinha e mesmo assim continuo sem rede. Neste tempo, a minha mensalidade continua a ser desconta...

dianalemos por Novo Utilizador
  • 1823 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudar de numero

Boa noiteComo posso mudar de numero e guardar oMesmo tarifário ?CordialementeRicardo

RIKARDUS por Ultra Visitante
  • 2100 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! PUK

Bom dia, por lapso introduzi o PIN errado e fiquei com o cartão bloqueado e como não sei o PUK. Podem auxiliar-me? Obrigado

suailoro por Novo Utilizador
  • 1738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk

Boa noite. O meu filho bloqueou o telemovel dele. Está a pedir o puk.Podem ajudar por favor

Nuno182 por Novo Utilizador
  • 1306 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VoLTE Nokia 5

Boa tarde,Tenho um Nokia 5 (TA-1024) comprado pela Vodafone e, reparei que nas chamadas, a rede passa para 3g. Pesquisei e este telemóvel suporta VoLTE, gostaria de saber se há alguma forma de o ativar e se sim, como fazer.

Sem rede

Boa tardeEstou em espanha e estou sem rede de telemovel agradecia a vossa ajuda na resolucao do problema ou indicacao de como proceder

danielfilipep por Novo Utilizador
  • 2125 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nao conecta a rede no estrangeiro

Boas.Sou cliente Vodafone tarifário Vodafone you, resido no estrangeiro, no UK. Nao utilizo o SIM Vodafone diariamente. Hoje nao estou a conseguir que o telemóvel se ligue a uma rede, ja reiniciei varias vezes e ja experimentei noutro telemovel. Conf...

LXavier60 por Novo Utilizador
  • 2441 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Volte Lumia 950 e Nokia 8

Viva,Alterei os meus equipamentos para um Lumia 950 e Nokia 8.Tenho VOLTE activado no meu numero, mas não funciona nestes equipamentos.No Nokia 8 ainda aparece HD Call, mas no Lumia o audio é básico, tal como se de outra operadora se tratasse. Solici...

Gilroy por Visitante Junior
  • 1509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos