Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não recebo SMS de um numero

Não recebo sms de um determinado número excepto se estiver a utilizar a App nativa que vem com o meu telefone (samsung S9 plus).Se utilizar outra app (textra, chomp, mood, etc) não recebo e na pessoa que me enviou o sms aparece a indicação que estou ...

karsantola por Novo Utilizador
  • 1624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com novo jogo Apex Legends

Saiu um jogo novo da EA e os utilizadores da Vodafone estão com graves problemas de conexão ao mesmo.(Time-outs depois de cada jogo, etc.)Já abri no router as portas do jogo (referidas na documentação da EA) mas não resolveu.Pelos vistos é apenas um ...

T0pqDqb
FabioFreitas9 por Novo Utilizador
  • 3597 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pin e punk

Boa tarde perdi o meu pin e punk e não consigo reiniciar o telemóvel já errei o pin três vezes. O número é 9******* podem ajudar

Maria38 por Novo Utilizador
  • 2406 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estou sem 4G e SMS.

Estou na Bélgica e carreguei o cartão após a data de vencimento. Infelizmente não consigo conectar a rede de internet e nem receber SMS. Já reiniciei e desliguei o aparelho algumas vezes e já tentei conexão com rede manual, até o momento sem retorno.

Ricolucca1 por Novo Utilizador
  • 2307 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura apenas no teste

Viva,Indo direto ao assunto, ao fazer um teste de cobertura para a minha morada sou informado que posso contratar os serviços de fibra(até porque o PDO está no início da rua), no entanto quando tento contratar os vossos serviços o técnico diz que não...

fjnc por Visitante Junior
  • 2621 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço movel 4G/Lte

Caros Senhores, disponho de 2 serviços de net movel 4G “ilimitado” já faz 2 anos. Até ao mês de Janeiro 2019 tinhamos um serviço “top” sem grandes queixas a reportar. Downloads 20 a 25 mbits e upload de 10 com ping de 25 a 30. Era excelente visto não...

luis939 por Novo Utilizador
  • 1918 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço Yorn

Estou na Inglaterra e o telefone ficou sem serviço hoje, preciso reativar o serviço de internet e telefone urgentemente.

matheus01 por Novo Utilizador
  • 1391 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos