Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura rede movel

Boa Tarde Vodafone,Gostaria de saber o que se passa com a vossa cobertura de rede móvel de há uns 4 dias para cá na zona de Lisboa, mais concretamente em Campolide...?São falhas constantes durante o dia que impossibilitam o acesso à internet. E não s...

hmdsa por Novo Utilizador
  • 1849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Problemas com rede móvel

Boa tarde, Estou desde o início da tarde com problemas na rede móvel do meu telemóve. Aparece-me o símbolo do 4G mas com um sinal "+" à frente e estou sem acesso à internet. O débito do meu tarifário está em dia e tenho saldo no telemóvel.Agradeço fe...

fseruya por Novo Utilizador
  • 1622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede movel e prendas de natal

Boa-noite, no meu telemovel não estou a conseguir apanhar rede 4g, alias só apanho H+ e hoje ate estive com "E". Reparei que não é problema da localizaçao pois uma pessoa na minha casa com exatamente o mesmo tarifiario apanha o 4g. Gostaria de saber ...

hugoxpto por Novo Utilizador
  • 1305 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação cartão sim

Boa noite, tenho cá por casa um cartão sim já um pouco antigo. Gostaria de saber se é possivel activa-lo.Desde já grato pela atenção. 

lostalone por Novo Utilizador
  • 1622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartão sim sem rede

O meu cartão sim não encontra rede. Repus as definições do telemóvel e aparece que o servidor de ativação não está disponível.

erica_03 por Visitante Junior
  • 1718 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como descobrir meu PIN?

Fui reiniciar o telemóvel e pediu o PIN novamente, só que não o tenho mais. Como faço para sabê-lo?

Artur963 por Novo Utilizador
  • 2074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming França- indisponível

Boa noite!Cheguei a França há cerca de 6 horas e até ao momento estou sem rede. Já tentei ligação manual mas sem sucesso.Não posso de modo algum estar incontactávelO que mais posso fazer?Obrigada

Paulass por Novo Utilizador
  • 1427 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4,5G

Boas Vodafone! É possível saber quais as zonas que já têm disponível a tecnologia 4,5G? Para quando a sua implementação na Ilha da Madeira? A Meo e a NOS já dispõem desta tecnologia nas ilhas.

DiogoN por Ultra Contribuinte
  • 1669 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos