Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Problema de rede

Tenho o tarifário Vodafone You.Estou em Espanha e não consigo ter rede.Vi que tinha deixado passar a data de carregamento obrigatório (era 31/12), carreguei agora e continuo sem rede.

filipetamota por Visitante Junior
  • 1994 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! PUK

boa tarde,inseri o pin mal o numero máximo de vezes e agora preciso de inserir o puk. no entanto, não sei qual é. qual a melhor e mais rápida solução?

mariaaf por Novo Utilizador
  • 2108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação do Cartão SIM

Boa NoiteFiz no dia de hoje por volta das 10h um carregamento para ativar o meu cartão SIM e até à altura continuo sem poder efetuar chamadas e mensagens. Já tentei procurar uma rede nas definições mas até agora sem sucesso.

andrerocha92 por Novo Utilizador
  • 1508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar número

PrezadosEstou no Brasil e preciso recarregar meu número de telemovel pré-pago(vodafone) e não sei como.Já tentei pelo aplicativo My Vodafone, porém quando tento prosseguir com a recarga recebo a mensagem "Número não elegível para esta operação", Acre...

Alexandrevell por Novo Utilizador
  • 2121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa noite.Desde que entrei em França, não consigo obter rede. Não tenho pagamentos em atraso e já tentei reiniciar o telemóvel e escolher rede manualmente.Qual será a solução?

Enganos nas chamadas

Boa tarde, preciso da vossa ajuda para poder perceber o que se passa, pois ando há 1 semana a receber todos os dias chamadas de contactos que não são meus e que perguntam por outras pessoas que não eu. Haverá algum problema com o meu número vodafone?...

pixies por Super Contribuinte
  • 1497 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5G Parabéns Vodafone

boa noitepara começar ...parabéns à vodafone pela 1ª ligação com 5G em portugal.como isso vai??ja vos tinha avisado em relação ao vale de geões (lourinhã) nos bombeiros ...a rede aí é uma miséria..sff... venham por uma antena aí Obg

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1256 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar VOLTE

Boas, tenho um oneplus 6t e gostaria de activar o volte para melhorar a qualidade das chamadas, fui a uma loja e a rapariga ficou a olhar para mim como se não falasse a mesma lingua e ninguém na loja fazia ideia do que eu estava a falar... Posteriorm...

Peteroakbxb por Ultra Visitante
  • 1679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos