Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede estrangeiro

Boa noiteEstou neste momento na Alemanha sem rede. Tenho os carregamentos em dia. E dinheiro no cartão sim.Já desliguei e reiniciei o telemóvel. Mas nada resulta.Como faço? Alguém me pode ajudar?Cumprimentos

Dacad por Novo Utilizador
  • 2218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! I would like to upgrade my internet package

Hi, I am a an existing customer with TV / Net / Voz, and would like to upgrade to 1Gbps internet. Unfortunately my Portuguese is not very good yet, so could someone please contact me, to discuss this in English... I have already tried by telephone, s...

mcquiggd por Novo Utilizador
  • 3093 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problema com envio de email

Bom DiaEstou à vários dias a tentar enviar email para a Vodafone e a tentar preencher o formulário mas sempre que adiciono um anexo, o email nunca é enviado. Aliás, o formulário simplesmente fica "congelado".Preciso de enviar email de modo a obter o ...

bpereira012 por Novo Utilizador
  • 1711 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Packet loss elevado

boa noite de alguns tempos para ca que o meu serviço net voz empresarial anda com elevadas perdas de pacotes que acontecem sempre na parte da tarde/noite.Ja contactei o serviço tecnico e disseram que iam verificar o que se passava e que no prazo de 2...

JoseRocha123 por Novo Utilizador
  • 3252 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem comunicações e com saldo

Boa tarde,Gostaria de saber quando é que a Yorn me irá retirar o dinheiro desta semana referente ao meu tarifário, visto que tenho saldo para isso e estou sem conseguir fazer comunicações até agora.Gostaria que me fosse retirado o pagamento desta sem...

Zezao86 por Novo Utilizador
  • 1495 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade constantemente abaixo do contratado

Boa tarde. Desde que a isntalação foi feita (30/1) que apenas é possivel obter as velocidades anuncias em speedtest para servidores vodafone usando multiplos streams.  Todo o restante tráfego tem velocidades extremamente baixas. Testes feitos usando ...

8019812301 8019814942
halves por Visitante
  • 5846 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Agendamento

Boa noite gostaria de saber se a minha intervenção técnica para amanhã se encontra marcada. Éque ja fiz a marcação á 2 semanas atrá. Mas como já é amanha e ainda não recebi qualquer contacto nem mensagem a confirmar o mesmo.

jcmariposa por Novo Utilizador
  • 1592 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4G+

OláEm roaming tenho acesso à rede 4g+ do operador a que me ligo, mas em Portugal, tenho só 4G. Não parece ser um problema de configuração do equipamento. Obrigado desde já.

SimoesJose por Visitante Junior
  • 1477 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra, para quando?

Boa tarde, o prédio onde vivo tem uma ligação de fibra (vossa) a passar mesmo à porta, todos os prédios das redondezes têm fibra Vodafone, Gostaria de saber o que posso fazer para que façam a ligação até ao meu prédio. São 12 andares com 4 fogos cada...

Batata por Visitante
  • 1949 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos