Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Saldo USSD

Boas, Desde algum tempo que código USSD de consulta a saldo deixou de funcionar. Existe mais alguém afectado por mesmo sintoma?

bullitt por Novo Utilizador
  • 9301 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Encontro-me fora de Portugal e é sempre apresentada a rede como “Sem rede”.Podem ajudar?

taniad por Novo Utilizador
  • 1464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Caros senhores:Para que conste estou desde o dia 23 de dezembro sem comunicações móveis e depois de várias queixas ainda ninguém (Vodafone) teve a decência de me contactar a dar-me uma satisfação. Vergonhoso! No passado domingo enviei através do loca...

petrDesign por Novo Utilizador
  • 2705 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão Nano SIM

Eu tenho o meu cartão vodafone há bastante tempo mas agora como tenho um novo telemóvel preciso de ter o meu número actual num cartão Nano Sim e a minha questão é se o posso fazer no my vodafone e se sim onde? porque não encontro, e já agora têm algu...

djb2c por Novo Utilizador
  • 3708 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

SIM BLOQUEADO

Estou na Suiça há cerca de 15 dias, aquando da minha chegada o meu cartão ficou automáticamente bloqueado, exijo que a situação seja resolvida o mais depressa possível.

Valter24 por Novo Utilizador
  • 1467 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2ª Via do cartão

Preciso de uma 2ª via do meu Nano Sim,  que tem que ser expedida por correio, como devo proceder?Obrigada.

lfreire por Novo Utilizador
  • 1575 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Corte Serviço do cartão SIM

Bom dia,Estava planeado para hoje uma alteração de titular do meu cartão SIM, da minha ex.-empresa para mim.No entanto, ha mais de uma hora fiquei sem serviço no cartão.Seria possível validar que a migração ocorreu com sucesso?Obrigado,

Pajofzky por Ultra Visitante
  • 1798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos