(Galaxy S8) É possivel ativarem o VoLTE no meu numéro de telemovel?
Cada vez que ligo para alguem mudo logo para H+ e o VoLTE não funciona. Obrigado
Cada vez que ligo para alguem mudo logo para H+ e o VoLTE não funciona. Obrigado
Boas, Desde algum tempo que código USSD de consulta a saldo deixou de funcionar. Existe mais alguém afectado por mesmo sintoma?
Encontro-me fora de Portugal e é sempre apresentada a rede como “Sem rede”.Podem ajudar?
Caros senhores:Para que conste estou desde o dia 23 de dezembro sem comunicações móveis e depois de várias queixas ainda ninguém (Vodafone) teve a decência de me contactar a dar-me uma satisfação. Vergonhoso! No passado domingo enviei através do loca...
Eu tenho o meu cartão vodafone há bastante tempo mas agora como tenho um novo telemóvel preciso de ter o meu número actual num cartão Nano Sim e a minha questão é se o posso fazer no my vodafone e se sim onde? porque não encontro, e já agora têm algu...
Tenho o meu telemóvel bloqueado. sei o PIN. Mas não sei PUK1 como posso ter acesso ao PUK1
Estou na Suiça há cerca de 15 dias, aquando da minha chegada o meu cartão ficou automáticamente bloqueado, exijo que a situação seja resolvida o mais depressa possível.
Preciso de uma 2ª via do meu Nano Sim, que tem que ser expedida por correio, como devo proceder?Obrigada.
Bom dia,Estava planeado para hoje uma alteração de titular do meu cartão SIM, da minha ex.-empresa para mim.No entanto, ha mais de uma hora fiquei sem serviço no cartão.Seria possível validar que a migração ocorreu com sucesso?Obrigado,