cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4G não funciona

Adfv
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Estou sem 4G desde há vários dias. Podem ajudar sff? Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Adfv,

 

Sugerimos que verifique se nas definições de rede do seu equipamento tem ativado a rede 4G.

 

Porém, para que possamos fazer alguns despistes, indique-nos o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Adfv
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigada. Já tinha verificado. Pin: 9855

@Adfv

 

Ficaremos a aguardar o envio da mensagem privada com as informações solicitadas.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone