cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede

sapalocati
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá, estou na Inglaterra sem rede Vodafone ha mais de uma semana. E tenho o tarifário ativo. Preciso urgentemente de rede para poder usufruir dos meus dados e estar contactavel.
Obrigada

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @sapalocati


Solcicitamos que reinicie o equipamento, durante este processo deverá retirar e voltar a colocar o cartão.  Caso não verifique conexão com a rede após este processo, sugerimos que proceda a uma procura manual de rede através das definições do equipamento e escolha » VodafoneUK

 

Pedimos que confirme se o valore de carregamento/pagamento de fatura está regularizado. 

 

Caso a dificuldade persita, para podermos verificar o estado atual do equipamento e perfil de rede, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 

Caso o serviço não esteja identificado poderá validar o PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem 


Obrigado,
André_Vodafone