Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2019 11:13 AM
em 15-03-2019 11:39 AM
Olá @ConstancaM,
Caso o valor mensal/semanal do tarifário esteja em atraso, quando em Roaming faz com que não consiga captar rede, pelo que se for o caso, sugerimos que carregue.
Sugerimos também reiniciar o equipamento e fazer procura manual de rede.
Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 15-03-2019 11:42 AM
em 15-03-2019 11:54 AM
Respondemos à sua mensagem privada.
Procedemos ao registo do seu equipamento na rede, pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso. Caso a dificuldade persista sugerimos que efetue uma procura manual de rede através das definições do equipamento.
Uma vez que está em Roaming este processo pode ser mais demorado, pelo que pedimos que repita o processo.
Obrigado,
André_Vodafone