Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura no meu código postal

Boa Tarde, Estou a tentar saber se na área onde me encontro tenho cobertura da Vodafone, mas a página no vosso site não reconhece o meu código postal. Conseguem-me dizer se na zona onde moro há cobertura da Vodafone?**** 

Terramoto por Visitante
  • 1956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falha constante na rede desde ontem

Boa tardeDesdo o dia de ontem que nao consigo receber chamadas, dados estão constantemente em 3G e quando aparece o simbolo de 4G apresenta erro de ligação, a dizer que nao tenho os dados ligados. Já reiniciei várias vezes o telefone  e o problema ma...

LM13 por Novo Utilizador
  • 1989 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede Móvel e Internet Móvel

Boa tarde. Tenho-me deparado com um problema a nivel de rede móvel e internet no meu local de residência. Desde ontem que tenho problemas na receção e envio de SMS,  problemas a receber chamadas e por vezes em efetuar.Outro problema é a internet móve...

cjvf91 por Novo Utilizador
  • 1352 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Onde está o meu 4G?

Boa noite,Sou utilizadora da Vodafone desde que me lembro, e ultimamente os meus dados móveis só funcionam a 3g (tenho iPhone 7 que está programado para usar 4g em voz e dados e o tarifário de yorn x 5gb) e muitas vezes nem funcionam. Num mesmo sítio...

anaquadros por Visitante Junior
  • 1792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hotspot - uso de dados moveis indisponivel

Quando ativo o meu hotspot nao consigo utilizar no meu proprio telemovel os dados moveis, mas os utilizadores que se conectam conseguem. É possivel eu poder usar os meus dados moveis mesmo com o hotspot ligado, alguma maneira de poder consertar. Obri...

joaoosta0630 por Novo Utilizador
  • 1374 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas roaming Angola

Boa Tarde estou em Angola e o meu roaming apesar da confirmação da activação por parte da vodafone não funciona já há 3 dias desde que cheguei. Não tenho o puk cmg.Obg

Nuno_Aguiar por Novo Utilizador
  • 2132 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso aos dados móveis

Bom dia,Recentemente tornei-me cliente vodafone e escolhi o tarifário pré-pago You com 250 MB de dados.Acontece que não consigo ligar os dados móveis, apesar de já ter configurado o APN do meu smartphone. Agradeço ajuda para resolver a situação. 

toniviseu por Visitante Junior
  • 1399 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activar cartao a partir do estrangeiro

Boa noite, tenho um cartao que me foi enviado de Portugal e quero activá-lo, mas nao me parece que consiga ligar para número 16911. Já tentei com código +351 e mesmo assim nao consigo. Há alguma outra maneira que possa activar o meu cartao e mudar o ...

PEdorido por Novo Utilizador
  • 2671 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos