Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão SIM

Boa tarde,Adquiri um cartão Vodafone no estrangeiro (Grécia) para criar um conta no AlphaBank e poder receber SMS com códigos de confirmação para procedimentos bancários. O meu cartão ficou bloqueado, sem conseguir receber SMS ou chamadas. Como devo ...

Quebras Constantes de Internet

Boa noite.Pensei que seria o único com este problema mas, após visitar o fórum, reparo que há imensa gente com as mesmas dificuldades! E a Vodafone ainda é capaz de me dizer que não tem culpa. Tenho quebras constantes de internet apenas quando jogo o...

afonsop07 por Novo Utilizador
  • 9118 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

Sem rede na Tailândia

Boas,Encontro-me na Tailândia, já tive rede móvel mas entretanto deixei de ter.Gostaria de saber qual a operadora local que devo forçar o telemóvel ou se tiverem alguma forma de resolver isto agradecia.Preciso de receber uma sms e sem rede é difícil....

pedromnunes por Novo Utilizador
  • 2464 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço TV Net Voz há 1 semana

Bom dia, no passado dia 8 de Janeiro de 2019, de manhã, foram retirados antigos postes de cimento da EDP na minha rua, isto porque a rua foi restaurada e foram colocados postes LED.Posto isto todas as ligaçoes existentes foram cortadas.Ate ao final d...

semFibra.png
tsilva30 por Novo Utilizador
  • 4207 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Descobrir o iccid no meu sim vodafone

Boa noite. Necessito descobrir o ICCID do meu sim vodafone mas não tenho já o cartão original e no nano sim não está.Como posso fazer?Obrigado.

Vfonunes por Novo Utilizador
  • 3492 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração titular

Boa noite,O meu número está associado a uma empresa, à qual não pertenço. O que tenho de fazer para alterar a titularidade para particular?

anaritafpaula por Novo Utilizador
  • 1573 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos